Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,451
8,540
MUITOS PARABÉNS SERGIO CONCEIÇÂO.

O mérito neste titulo é  todo teu.

Muitos Paraéns

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Obrigado Sérgio!

Sempre acreditei que eras o treinador que o Porto precisava para nos fazer renascer das cinzas!

E o melhor é que ainda trouxe o titulo de campeão de volta para o Porto!

O nosso museu após a sua abertura vai finalmente receber um titulo de futebol profissional =)

M

MVB

Guest
Arquitecto da defesa do Penta e um dos títulos mais importantes da história do clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MVB disse:
Arquitecto da defesa do Penta e um dos títulos mais importantes da história do clube.
E ganhar com todos os obstáculos que lhe colocaram no caminho (reforços, padres, lesões, etc...) é estar ao nível do Mourinho e do AVB

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Eu sei que os heróis são sempre os jogadores, mas o nosso clube deve muito a este treinador

OBRIGADO SC

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,524
629
Genebra
pqp... lembro ha uns meses atràs andar lixado com f. devido a um gajo que em vez de assinar pelo nosso clube andava a comprar relogios pelas ruas de Genebra... 9 meses depois so sei que nao podia haver melhor escolha que a do Sergio...

Este nao precisa de o dizer, muito menos de o pintar... SERGIO E PORTO !!!!!!! Obrigado... e por favor fica mais uns anos (uns 30 por mim)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Acredito que isto já estará mesmo ganho. O Sérgio fez um trabalho fantástico e cumpriu na perfeição nos 2 principais objetivos.

Campeonato -> Falta 1 ponto!

Champions -> oitavos de final.

Taça da Liga -> Perdemos nos penaltys.

Taça de Portugal -> Perdemos nos penaltys.

Rentabilizou os jogadores que tem à disposição, colocou o Porto a jogar bom futebol e evoluiu bastante nesta época.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,443
9,350
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As palavras na tua apresentação ficaram-me na cabeça e hoje lembro-me delas como ninguém....és GRANDE Sérgio!!!

Muito obrigado mesmo,muito obrigado!!!!

💪💪💪💪💙💙💙💙💪💪💪💪👍👍👍👍👍👍

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
O título é teu e é muito nosso porque és um de nós!
Voltou o Porto à Porto !
Voltou o grito de revolta
Voltou a mística
Voltou o título .
Parabéns amigo . Que alegria festejar contigo ao leme

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nunca pensei.

Não me esqueço do que escrevi. Vai custar a assimilar.
Não é de todo amor à primeira vista.
Vais ter de me conquistar. A mim e ao campeonato. Não exijo mais nada.

Sou adepto do FCP e tu o seu treinador.
Done.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
Agora sim, temos um treinador com pomodoros!!! Sê bem-vindo de volta ao lar Sérgio! Podes contar comigo para o que der e vier.

O SC vai dar aso a coisas engraçadas... Sérgio Conceição, Sérgio Campeão ou Sérgio Colhão. ;)

E todos desejamos que no fim da época seja chamado de Sérgio .abrão para os lados da 2ª Circular.
Que post mais certeiro, Deep. Acertaste mais aqui do que em qualquer tailandês de 17 anos bom de bola.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Está quase, falta só 1 ponto, ainda não dou os parabéns para não dar azar, mas sendo campeões e tendo atingido os oitavos da Champions atingimos os dois principais objectivos da época, falhamos 2 taças mas eram objectivos secundários e foi contra um adversário directo nos penáltis, tudo somado é uma boa época, excelente se tivermos em conta o nosso contexto dos últimos anos e a média exibicional da equipa.

Agora é confirmar para fazer a festa, e depois começar logo a preparar a próxima época num defeso onde não evitaremos muitas saidas, mas onde teremos ao contrário desta época um balneário de jogadores habituados a ganhar e um treinador campeão, que nos dá ao menos garantias que vamos dar luta aos adversários e jogar para ganhar titulos como era e agora voltou a ser, o nosso hábito.