Calma pessoal. Isto é tudo parte do plano para SC ficar e todos ficarmos com a sensação de que temos o melhor treinador do mundo.
Ele tem toda a legitimidade para querer sair porque foram 4 anos e é normal que os ciclos se terminem.E depois ele faz como o Marega e manda uma boca aos adeptos e ficam aí todos com uma cabeça fodida.
O SC é daqueles que passa o dia no tópico das belas mulheres mas nunca comenta nem dá like para não dar bandeira.E depois ele faz como o Marega e manda uma boca aos adeptos e ficam aí todos com uma cabeça fodida.
Então pronto. NiceEu sou um desses e fico mais descansado que gostes de mim.
Para anunciar o treinador para a segunda metade da época?Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Seria CAGAR na cara de todos os sócios e adeptos do FC Porto. Apesar de haver quem mereça.O facto do NES ser equacionado é um atestado de incompetência brutal que esta direção se auto prescreve.
É do sangue das cabeçadas na parede só de ouvir o nome do NESTodo vermelhinho? Nunca me enganaste, tu.