Não vaiEspero estar errado mas o treinador vai ser o Marco Silva..
Não vaiEspero estar errado mas o treinador vai ser o Marco Silva..
Vamos buscar diretores e treinadores ao Shaktar e não conseguimos ir buscar o artista que saca Mkhitaryans, Douglas Costas, Willians, Luis Adrianos,....Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...e ficar à frente da equipa mais cara da história do futebol português.
fosca.seEh pá, vamos é falar de coisas importantes.
Farto-me de ler "fodasse" para aqui, "fodasse" para ali.
É "foda-se", separado: verbo foder e pronome se.
Há que manter o nível. Não somos o Jorge Jesus, foda-se!
És a Joana Marques?
Trazemos pessoas mas o graveto fica láVamos buscar diretores e treinadores ao Shaktar e não conseguimos ir buscar o artista que saca Mkhitaryans, Douglas Costas, Willians, Luis Adrianos,....
Não confirmo nem desminto.És a Joana Marques?
Alguma vez um alemão ia pactuar com o que se passa na SAD e no futebol português?Eu apostaria num treinador alemão. Há uma nova vaga de muito talento em termos de treinadores alemães. Algum que ainda não tenha sido capturado pelos grandes e até seja jovem, tenha entusiasmo e fome de vencer.
Se sair não precisa de dizer nada faça la a vidinha dele e tente contratar o maregaEstá tudo muito ansioso....Espero que Sérgio Conceição, se sair, fale aos sócios do FCPorto.
Com mais ou menos criticas, estivemos todos juntos!
Mas tu não consegues admitir que haja quem ache que PdC mesmo mal é melhor que o Fernando Rio que para além de ser uma incógnita e não ter carisma, ainda uns meses antes andava a bajular o PdC?Eu já joguei Hóquei, fiz umas corridas de atletismo.
Mas não me peças para jogar ou correr aquele nível atualmente
Com PdC passa-se exactamente o mesmo. Já passou.. E é natural e normalíssimo.
Eternizar um Presidente de mais de 80 anos no cargo, é que não..
Terá também sido dito na rádio oficial do Napoli por uma pessoa bem informada que confirmou a notícia desse tal pasquim.Recuso me a ir em cantorias de pasquins…
Não, foi um facto. Ficamos à frente do Benfica mais caro de sempre, o que foi ótimo. E ficámos atrás do Sporting, o que foi péssimo.Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...
Até porque nós investimos pouco, não foi?
E ficar atrás/perder o título para uma equipa de putos e uma das mais baratas da história dos grandes? Conta?
Tenho de apostar noutros mercados já que por imposição das medidas pós-Brexit, deixo de poder colocar tantos jogadores nos Wolves directamente.É tudo teu @Mendes Do Carrossel