Se a escolha está entre esses dois, será LC. O PDC n vai voltar a meter o NES quando foi o treinador responsável pelo Tetra dos merdosos e no final foi dar os parabéns
Vai ser é uma chapada na cara de quem dá tudo para defender uma direção velha e sem capacidade para gerir um clube mundial.caso venha um NES ou similar, será uma chapada para quem andava a desejar a saída do SC.
Não me digas que isso é inside, fds.Bom, pelo menos sabemos que o Vinagre vai ser nosso Lol.
Riam-se malta.
bem...
Onde é que eu escrevi que ele era bom ou deixava de ser? convém ler as coisasUm gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?
Se o treinador for qualquer um desses dois, não volto a ver o Porto até PdC sair do clube.Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Não vou desaparecer lol. Vou fazer um retiroEu vou continuar a apoiar o clube. É por amor.
E não vou desaparecer até Dezembro.
Um visionário.
A ser um desses 2, em Dezembro este portal já nem existe porque implodiu!Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Gosto é daqueles que dizem que nem vão ver o clube se for XEstes tópicos são uma espécie de carrossel. Sempre e sempre a mesma coisa. Criam-se boatos que se auto-alimentam. Desses boatos, alguns tão idiotas que nem mereciam à partida qualquer comentário, tiram-se conclusões como se fosse ciência exata.Dessas conclusões retiram-se novas conclusões sobre o mérito e competência de quem decidiu daquela forma (claro, sem que essa decisão tenha ocorrido ou venha a ocorrer). Depois, mais tarde, fica claro que era só um boato e....silêncio absoluto sobre as milhares de conclusões que se retiraram na base da mentira, e cumpre-se exatamente o mesmo ciclo com outro boato qualquer.
Trump e Bolsonaro é que percebem bem este efeito de manada...