Estou em choque. Não consigo trabalhar
Infelizmente o nível de exigência anda no nível zero, e por isso, aceita-se e defende-se tudo.Um simples exemplo. O Pepa informou o presidente do Paços que ia sair. O presidente do Paços pegou no treinador, foram à sala de imprensa, anunciaram a despedida.
E se SC confirma ao presidente que quer sair e este, simplesmente, ignora porque acha que ainda vai dar a volta ao treinador?
O que me parece é que a versão do Sérgio Conceição traidor que virou as costas ao presidente e ao FC Porto vai virar cultivo. E dar jeito.
PdC vinha aqui, metia-te a ti no banco, ficávamos em 5° e não era corridoClaro que não é o NES nem o LC. O PdC não quer ser corrido antes de 2024.
Somos dois.Estou em choque. Não consigo trabalhar
vives em que mundo? O PDC será presidente até quando quiser e a saúde o permitir...Claro que não é o NES nem o LC. O PdC não quer ser corrido antes de 2024.
Fixed.Se as opções são NES e Luís Castro isto não passa de uma estratégia da SAD para valorizar a contratação do Vitor Pereira. Com estes dois até os haters do VP vão abrir champanhe com a notícia da contratação dele!
Compro essa opção já.Se as opções são NES e Luís Castro isto não passa de uma estratégia da SAD para valorizar a renovação do Sérgio. Com estes dois até os haters do Sérgio vão abrir champanhe com a notícia da renovação do Sérgio!
E vem mais uns emprestados dos wolves também? O Traore era bem vindo para a ala direita!Reparem....LC nem foi falado. NES esta a ser.
Mendes levou o SC para Nápoles.
Mendes traz NES.
Moutinho regressa
Que filme. Um thriller
Sim, o Sérgio veio aqui ao fórum, leu as 4091 páginas do seu tópico e aí tomou a decisão de abandonar.Andaram tanto a pedir que o SC fosse embora que agora vão ter que levar com um NES.
ah pqp.
Estas crente hoje apoClaro que não é o NES nem o LC. O PdC não quer ser corrido antes de 2024.
É tudo bombinhas de fumo. Relax.Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Vais tu e vou Eu...e se for o NES desligo de vez.Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro