Tambem ajudaram, eu não gostava de estar num sitio onde não sentia união, ainda para mas quando podia ir para outro sitio ganhar muito mais.Se assim fosse a culpa é toda menos dos adeptos.
Tambem ajudaram, eu não gostava de estar num sitio onde não sentia união, ainda para mas quando podia ir para outro sitio ganhar muito mais.Se assim fosse a culpa é toda menos dos adeptos.
Não refere Miramar, nem o Bar do Bano logo podemos eliminar o David Bruno.Esta é a letra de uma música do Pz ou do David Bruno?
Esse cona de sabão nojento, que nem sequer reagiu quando foi abalroado na luz pelo Jonas.O NES está queimado.
Não chega a dezembro.
NES é que não.Porra! Está a ir de mal a pior, mal por mal, prefiro o LC.
Espero que quando dizes o povo não te estejas a referir a mim, olha que roubo um cruzeiro, e persigo-te a ti e ao conas de sabão do NES.... Sou bué de louca quando quero.Há aqui povo que merecia um NES
Mas eu não mereço, sou bom moço
Não faz mal. Saltamos no calendário de Novembro para JaneiroO NES está queimado.
Não chega a dezembro.
Tendo em conta o avatar do Dwight Schrute percebo que és um gajo com bom sentido de humor logo consigo ler o teu texto no contexto comico apropriado...Preferia o Vítor Pereira, mas mesmo assim Luís Castro não deixa de ser uma boa opção.
Porquê tanta indignação? Não queriam algo diferente? Já conhece os cantos à casa, já foi campeão pelo nosso clube com a canalhada, ideia de jogo atrativa, um senhor dentro e fora de campo e seria o homem ideal para pôr a nossa formação a carburar na equipa sénior.
O SC, se sair, é porque quer, antes de tudo. E não te esqueças que o presidente deixou-o completamente desprotegido dos ataques da CS. Para defender o Pinho, foi rápido, já o Sérgio, não fez nada.Tambem ajudaram, eu não gostava de estar num sitio onde não sentia união, ainda para mas quando podia ir para outro sitio ganhar muito mais.