Essa táctica é velhinha...Não estragues os planos.Isto é tudo para o pessoal entrar em depressão, para depois se perceber que na realidade é o VP que vai aterrar cá. Euforia.
Well played, Mr. President, well played.
Essa táctica é velhinha...Não estragues os planos.Isto é tudo para o pessoal entrar em depressão, para depois se perceber que na realidade é o VP que vai aterrar cá. Euforia.
Well played, Mr. President, well played.
Mentira?!! Não deves andar a ver o mesmo que eu. Refiro-me a contratações de última hora em forma de desespero, refiro-me a contratações nucleares em cima de pré eliminatórias, refiro-me a contratações onde o próprio treinador teve de vir a público insurgir-se contra as mesmas. Se isto é bom planeamento não és portista há tanto tempo como eu que sempre vi o FCP um passo à frente dos outros e a antecipar cenários.Isso é mentira. Referes-te a quê?
É certo que o Sérgio sai?LC ou NES lol
A única coisa boa do NES era:a verdade é que a única coisa boa do NES era mesmo o catálogo do mendes, pelo menos é melhor que o do xano
Se juntarmos as pontas, tudo indica que desses dois, será o NESLC ou NES lol
E que o Shakhtar não joga há anos a mil quilómetros de casaÉ que pela maneira que falam até parece que o maior clube de lá não é o Dynamo nem nada....
Era que nos permitia ir até ao Dragão rebentar os gajos da SAD à cabeçada, com justa causa.A única coisa boa do NES era:
Agora já estás no gozo. Só pode.LC ou NES lol
Já te imagino a defender com unhas e dentes o NES, segundos após de assinar contrato ao lado do presidente.Andaram tanto a pedir que o SC fosse embora que agora vão ter que levar com um NES.
ah pqp.