Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,463
6,253
43
Senhora da Hora

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,246
5,177
Opa NES tem de ser brincadeira.


Só o facto de ser pensado seria grave.


Não acredito nisso. Não quero acreditar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo, NES só pode ser brincadeira, Paulo Fonseca só pode ser brincadeira, Luis Castro só pode ser brincadeira... devo continuar?

Ao lado deste, até um ivo vieira ou um pepa parecem uma óptima ideia. Pelo menos esses não sabemos o que podiam-nos dar, já esses nomes aí em cima toda a gente sabe com o que (não) contar...Lembremo-nos um pouco do que foi dito quando anunciaram SC como nosso treinador e comparemos com o que nos deu até hoje.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,997
6,181
45
Lisboa
"O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."

Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero.

@hawkeyes guarda esta para citação futura:

NES é um banana do crl, não o quero nem pintado.
LC e Palminhas tudo merda.
Lage, não faço ideia. Treinar uma equipa com ferraris vermelhos, godinhos, motas e hugos migueis não me diz muito sobre as suas capacidades de treinador de futebol.
 

henry1893

Superior
29 Maio 2019
76
120
Já eram 3 defesos sem estes dramas sobre a equipa técnica, não me lembrava do que isto era... e não tinha saudades nenhumas.

Gosto muito do Sérgio mas, como outros já aqui falaram, ver bons treinadores sair do nosso clube acabou por se tornar um hábito. O problema é que com as opções que se vão vendo por aí, não fico minimamente descansado com a sucessão e cada nome que surge parece pior que o anterior. Devemos sempre mudar para melhor (ou pelo menos tentar) e NES ou Luís Castro, por razões distintas, estão longe de ser (pelo menos à partida) opções de acordo com essa premissa.

O Leonardo Jardim parece-me a escolha óbvia: currículo, bom futebol, valorização de jogadores e pouco receio de apostar na juventude. Se realmente a ideia for contratar alguém que conheça a casa, ao menos que se vá buscar um vencedor e venha daí o Vítor Pereira.
 
  • Like
Reações: Vlk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
35,454
25,532
62
Aveiro
Queria um homem da casa.
Por esta ordem:
AVB
L. Castro
VP
Como adjuntos:
Continuidade de V. Bruno ou
Jorge Costa ou
Folha
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Se a saúde o permitir, podes apostar que serão mais 7 anos.
Não digo que não possa acontecer, mas quero acreditar, que o próprio tenha noção que os anos passam por todos, mesmo por ele. Mas, depende dele, e dos sócios, que são quem mandam.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se isto fosse um fórum de donas de casa desesperadas, hoje seria dia dos "falecidos", nome normalmente utilizado para os ex...

NES, Luís Castro e Paulo Fonseca,