Sim parece - me a opção realista com mais qualidade.Se o substituto não for Vítor Pereira vai ser um downgrade enorme
Leonardo Jardim também era boa opção mas menos realista.
Sim parece - me a opção realista com mais qualidade.Se o substituto não for Vítor Pereira vai ser um downgrade enorme
Natal? Nem às castanhas de São Martinho quanto mais ao Natal...O NES não chegava ao Natal
Se a saúde o permitir, podes apostar que serão mais 7 anos.7? Sinceramente não me parece, e os últimos 3/4 anos mostram que a idade não perdoa, mesmo para alguém como o NGP.
Prefiro de longe o Vitó"O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."
Sérgio Conceição esperado quarta-feira em Nápoles - Renascença
Técnico português é o escolhido para substituir Gennaro Gatuso, que levou o clube ao quinto lugar na Série A.rr.sapo.pt
Só se os adeptos continuarem fora dos estádios, o que espero eu não aconteça.Vai vai. Se não acertar ainda vai ter mais 3 ou 4
Amigo, NES só pode ser brincadeira, Paulo Fonseca só pode ser brincadeira, Luis Castro só pode ser brincadeira... devo continuar?Opa NES tem de ser brincadeira.
Só o facto de ser pensado seria grave.
Não acredito nisso. Não quero acreditar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero."O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."
Sérgio Conceição esperado quarta-feira em Nápoles - Renascença
Técnico português é o escolhido para substituir Gennaro Gatuso, que levou o clube ao quinto lugar na Série A.rr.sapo.pt
Tipo Mário Reis?Que o PdC tenha um lampejo de bom senso e vergonha na cara. Que consiga mobilizar os adeptos com uma escolha incontestável
Nem chegava a assinar, levava um tratamento à Fábio Coentrão.Natal? Nem às castanhas de São Martinho quanto mais ao Natal...
Sim, claro... O Sérgio vai sair mesmo porque algum pessoal aqui do fórum diz mal dele. A culpa é minha, peço imensa desculpaEra disto que eu falava há muito. Borrem a cara com merda agora.
Muito se vai chorar pelo SC.
Querias um homem. Ponto.Queria um homem da casa.
Por esta ordem.
AVB
L. Castro
VP
Como adjuntos:
Continuidade de V. Bruno ou
J. Costa ou
Folha
Não digo que não possa acontecer, mas quero acreditar, que o próprio tenha noção que os anos passam por todos, mesmo por ele. Mas, depende dele, e dos sócios, que são quem mandam.Se a saúde o permitir, podes apostar que serão mais 7 anos.
Se o arroz com feijão fizer o mesmo que o Carlos Alberto Silva pode assinar já.Esse por comparação era como caviar. Não, quem vem cá parar é mais arroz com feijão, tipo um Carlos Alberto Silva qualquer...