os rumores vão de mal a pior
Fica Serjão.
Fica Serjão.
@hawkeyes esqueci-me do V. Bruno.Queria um homem da casa.
Por esta ordem:
AVB
L. Castro
VP
Como adjuntos:
Continuidade de V. Bruno ou
Jorge Costa ou
Folha
Eu.??Tu estás sempre nesta caça...com o Rio tinhas ganho o quê? É q quem te ouve falar até parece q apareceram um chorrilho de candidaturas sólidas...
Achas realmente q criticar o presidente é propriedade de quem não votou nele?
Votei no menos mau...coisa q faço muita vez na política.
Andas sempre nisto...
ahah também acreditas que o Sérgio só vai passar uns dias até Nápoles a partir de 4ª feira?Eu estou a ver que continuo a ser dos poucos que acredito que o Sérgio não abandonará o FCP… ao contrário de 90% do fórum
Estaria ao nível do ridículo que foi trazer de volta JJ aos orcs...NES seria a maior aberraçao possivel.
Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.
Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.
Já até postei coisitas engraçadas sobre isso hoje. Imaginem o Sérgio entrando no fórum pós jogo, lendo uma caralhada de xingamentos e outros que tais, "fds, quatro anos disto! Ingratos! Não aguento mais esta merda".Sim, claro... O Sérgio vai sair mesmo porque algum pessoal aqui do fórum diz mal dele. A culpa é minha, peço imensa desculpa
VP, AVB....Se isto fosse um fórum de donas de casa desesperadas, hoje seria dia dos "falecidos", nome normalmente utilizado para os ex...
NES, Luís Castro e Paulo Fonseca,
(DISCLAIMER: O conteúdo seguinte pode ferir a susceptibilidade dalguns foristas devida ao alto teor nerd)Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
Personalidade: passou ao lado daquilo que é defender o FC Porto, por querer se manter de bem com a CS.
Treinador: a equipa que menos oportunidades de golo criou nos últimos 20 anos.
Por isto, não é treinador para o FC Porto.
O "ódio" é pelo que fez no caso do Rúben. Um ano inteiro a comer banco quando todos sabíamos o que ali estava para o levar em saldos para fora daqui na primeira oportunidade.
Menos uma hipótese para nós.Até o Spartak anuncia primeiro o treinador.
Rui "boneco" Vitória por 2 épocas
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O próximo presidente também.
A Malfada merece o nossa corrente de força.
Ainda bem..Menos uma hipótese para nós.
eram gajos para levar porrada do treinador adversário a meio do jogo..Pode vir o Lage com o Luís Castro a adjunto...
Então não era o Vítor Bruno? Ai ai Mafalda..
A Malfada merece o nossa corrente de força.