EscolheLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
EscolheLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
O Sérgio vai renovarLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Conas =. NES?????Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Eu ainda queria dar esperanças à malta...Corrigi, não tens de quê.
Dar esperanças ? A redução foi top . Retirar o NES é mel . Que o VP assineEu ainda queria dar esperanças à malta...
Mas sim.
O Conas? Mais valia voltar o Jesualdo.Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Mas já toda a gente disse que era o VP…Corrigi, não tens de quê.
Se esta é a lista final, a minha preferência seria:Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Ir aos quartos da Champions e ficar à frente da equipa mais cara da história do futebol português. Se vir um destes dois feitos na próxima época talvez já fique algo surpreendido.Fazer melhor do que foi feito este ano não será assim tão complicado, uma vez que não vencemos nada de relevante.
Até o NES seria capaz de nos dar uma taça da liga, foda-se... ehehe
MehLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Esse Conas deve ser boa aposta.....Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
O BL não está em Inglaterra já?Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Eu já joguei Hóquei, fiz umas corridas de atletismo.Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.
Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.
Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
Isso do "toda a gente" é bastante relativo.Mas já toda a gente disse que era o VP…
Não me digas que começou com exigências e lhe disseram que se não quer levar com o que lhe dão que vem o Castro?
A Terra Média vai toda ser comprada por gajos vindos de Rhûn.É dar 10 anos...10??? disparate...5 anitos e os clubes serão todos de chineses, americanos ou árabes. Ainda dizem que tudo muda...não, nem tudo muda...