Porque não percebes nada disto…Não considero o corriere um pasquim, pelo menos diferente de outros jornais italianos do género.
O Sérgio se não renovasse significava que seria um traidor!!
Porque não percebes nada disto…Não considero o corriere um pasquim, pelo menos diferente de outros jornais italianos do género.
Olha eu quero uma cunha para entrar nas produções fictícias!E não sou fanhosa.
Tu e o PDCEu estou a ver que continuo a ser dos poucos que acredito que o Sérgio não abandonará o FCP… ao contrário de 90% do fórum
Estás seguro então que ele vai renovar?Porque não percebes nada disto…
O Sérgio se não renovasse significava que seria um traidor!!
Não tenho dúvidas q parte tem haver com isso. Não o fórum em concreto mas o q os adeptos falam deleSim, claro... O Sérgio vai sair mesmo porque algum pessoal aqui do fórum diz mal dele. A culpa é minha, peço imensa desculpa
Falta ai o LJLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
Não… mas eu andei o ano toda a dizer mal do SC agora fica me bem defender um bocadinho a sua permanenciaEstás seguro então que ele vai renovar?
desde q o Marega foi.seAinda não quero acreditar que o SC vai sair
Não chega a dezembroSou do Futebol clube do Porto. Nao estou a provocar ninguém. Apenas a perguntar o que acham se a escolha for o professor!
Não digas mal da Joana que ela para além de ser uma das nossas é bem gira!Pior do que essa fanhosa só mesmo esses dois.
Dass
Então podes continuar a dizer mal dele.Não… mas eu andei o ano toda a dizer mal do SC agora fica me bem defender um bocadinho a sua permanencia
Ou está à espera que Sérgio repense a sua decisão, como de 1 pai a 1 filho quando decide sair de casa, ou está a ganhar tempo para contratar novo treinador com ponderação e sapiência.Ou seja Pinto da Costa já sabe da decisão de SC há algum tempo.