fodasse!
fodasse!
Epa! Isto é demais...mas como é que é possivel que essa corja de Alexandres e Pinhos andem ali a gravitar mas quem é que os mandatou? O FCPorto a tentar encontrar uma soluçao e PAGA a esses coirões para fazerem lobbying por uns calhaus quaisquer do catalogo deles?Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.
Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Eu também. Quem a sabe toda é o @Marche1 , eclipsou-se quando percebeu que vinham aí as trevas...Não vou desaparecer lol. Vou fazer um retiro
Há tantos que merecem..Seria CAGAR na cara de todos os sócios e adeptos do FC Porto. Apesar de haver quem mereça.
Cum crlh...LC ou NES lol
O que me deixa fodido é os cornos a festejarem, conseguiram o que queriam e com o apoio de muitos adeptos portistas, os tais que não se reviam nas atitudes do SC e muito menos no futebol dele.É evidente que esta SAD já se foi há muito... Se não fosse o SC ter resgatado o clube neste momento já nem sequer faríamos sombra aos palhaços da segunda circular... Temo sinceramente que tudo isso possa ruir como um castelo de cartas... Estava na cara que não existiam substitutos à altura... Luís Castro é um Yes man que vai andar a discutir o terceiro lugar com o Carvalhal...Parabéns a todos os haters! Podem festejar !
vai saber ao WolvesUm Lage sabia-me a Kloop neste momento.
Nem quero imaginar se ele é anunciado.É do sangue das cabeçadas na parede só de ouvir o nome do NES
O Tottenham tentou o Rodgers mas este não quer deixar o Leicester.O Nes está cheio de mercado em Inglaterra e vinha para o Porto outra vez? O NES até um lugar no Tottenham conseguia
Nada tomarei por certo até que Jorgen das Transferências se pronuncie. Esse sim parece ser um sujeito sério e conhecedor dos assuntos.
Quando o VP é apontado como o Salvador diz muito da nossa situação atual..O que me deixa fodido é os cornos a festejarem, conseguiram o que queriam e com o apoio de muitos adeptos portistas, os tais que não se reviam nas atitudes do SC e muito menos no futebol dele.
ah pqp
nunca fiquei fodido por ver um trinador a sair a não ser hoje.
Será que ainda dá para o ir buscar ao fórum do wolves?Um Lage sabia-me a Kloop neste momento.
Eu também. Quem a sabe toda é o @Marche1 , eclipsou-se quando percebeu que vinham aí as trevas...
La esta. E ainda se quer desinvestir? Um treinador que aceite isso nao passará de um yes man. E isso que queremos?
Como é que chegamos a este ponto?Um Lage sabia-me a Kloop neste momento.