é uma questão de dinheiro tudo têm o seu preço para o ano lá está...se correr bemEra condição imperativa?
é uma questão de dinheiro tudo têm o seu preço para o ano lá está...se correr bemEra condição imperativa?
Estava a referir-me ao meu "devaneio adivinhativo"...Tanto não era que vai à mesma
NãoO Nápoles vai à Champions?
E pratica um futebol incompatível com um clube da nossa dimensão. Fraquinho, sem capacidade de ter bola e iniciativa de jogo. Contratar o NES era dar um tiro nos pés, para isso mais valia continuar com o Sérgio.O NES é a antítese do SC no espírito ser Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro. Seria sempre a minha primeira escolha, entre os portugueses disponíveis.Sim, mas tendo em conta os nomes disponíveis, o VP é o Klopp e o Guardiola juntos.
Diz-me tu.Era condição imperativa?
Vai parar a Fiorentina e assim não sai de ItáliaQuero ver o Paulo Fonseca a arranjar melhor que o Wolves... Tá exigente
Não, é o Lage a ver se tem pêlos no peito a sair por cima da camisola.Isso é o Lage a ajeitar uma gravata invisível?
Viste as declarações do pai do Taremi?Diz-me tu.
Tb não sei como é que consegues provar as restantes afirmações, mas pronto. Para qualquer cenário de saída do Sérgio ias sempre poder escrever que só estão à procura da narrativa mais conveniente. Quer seja verdade ou mentira nunca ninguém conseguiria provar o contrário.
tu queres ver..?Quero ver o Paulo Fonseca a arranjar melhor que o Wolves... Tá exigente
Ou seja Pinto da Costa já sabe da decisão de SC há algum tempo.Já não há volte face.. Pelos vistos Conceição já se despediu do plantel segundo o pai de Taremi de acordo com jornal fidedigno e informado sobre nós