Engraçado era fazer agora a sondagem se o pessoal queria que o SC ficasse a ver se ainda ficava metade/metade
Ai sim? Nao sabia. O nome que me chegou foi esse.Ele não falou em Lage. Disse Luís Castro ou NES.
o @sempredragao falou do Lage?Acho que deve ter sido o mesmo que o @sempredragao ouviu. Nem quero acreditar. Lage.
O Lage seria o nosso Mourinho!Ai sim? Nao sabia. O nome que me chegou foi esse.
Querias o Rui Faria não era oh Ferraz?
Antes o Lage do que o arquitecto NES.Ai sim? Nao sabia. O nome que me chegou foi esse.
A ver quem acertaOh balhamedeus ou os insiders estão a dar tanga ou alguém está a dar tanga aos insiders...
Uns é VP, outros é NES ou LC, outros é Lage...
Começo a acreditar que amanhã o SC renova lol
Para a B. Tem jeito pra putos e programas de formação eliteO Rui Faria demorou muito a sair da asa do chefe. Perdeu o comboio. Eu já disse aqui quem gostaria de ver cá. Pepin Ljinders
O Lage está em Inglaterra a negociar com o WolvesAcho que deve ter sido o mesmo que o @sempredragao ouviu. Nem quero acreditar. Lage.
Agora que pareço estar perto de fazer linha, será que vai ser BINGO?...Eu vou contra a ideia generalizada por aqui.
Estou perfeitamente convicto que não há indefinição alguma. A questão SC está decidida e já há algum tempo. Esta encenação serve para ir entretendo os adeptos e para passar uma narrativa que interessa às duas partes.
Estou perfeitamente convicto que o SC não vai continuar. Provavelmente irá para Itália, nomeadamente para o Nápoles ou a Lázio. Cheira-me a Nápoles, principalmente se forem à Champions. Não me acredito no ano sabático. Faz apenas parte da narrativa.
Quanto a quem o substituirá, penso já estar decidido também mas aí não tenho ideia definida sobre quem poderá ser. Talvez VP.
Olha lá, se me quiser penitenciár eu vou para o Nepal 6 meses, levar com una foto tua e que não.... o @Neiva ja me tranquilizou e vem o VP.Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.