Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Ainda se dá ao luxo de deixar o clube em modo espera, realmente faz o que quer e apetece, isto não é nada a não ser uma falta de respeito, está a espera de ver se algo lhe agrada e se não agradar fica , é isso? somos a opção c ou d, caso não apareça nada lá vai ter de ficar..ridícula esta situação..devia era acabar num Crotone que é para ir brincar para outro lado..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,245
21,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acima de tudo, nunca perdoarei a esse filho duma grande p*ta o que fez ao Rúben, só isso por si devia dar direito a apagar toda e qualquer prova que já representou este clube
Acho que gastei todos os palavrões e inventei novos nesse jogo! Fui ver com uns amigos. Já bem regados. Até ficamos sóbrios na bancada com aquela miséria. Inadmissível
O Nuno foi o gajo q me fez ser suspenso neste portal...a dada altura tive q insultar...
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.
Mourinho (ex Leiria e 5LB)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,474
42,177
Conquistas
5
Ainda se dá ao luxo de deixar o clube em modo espera, realmente faz o que quer e apetece, isto não é nada a não ser uma falta de respeito, está a espera de ver se algo lhe agrada e se não agradar fica , é isso? somos a opção c ou d, caso não apareça nada lá vai ter de ficar..ridícula esta situação..devia era acabar num Crotone que é para ir brincar para outro lado..
A culpa não é dele, é da SAD que permite esta situação...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
O evento específico que eu nunca mais vou esquecer, foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.
Se ganhasse era o maior, como não ganhou pegam pela personalidade. O mesmo para o Conceição, se ganhasse era o maior, como não ganhou este ano o problema dele é ser "arruaceiro" como muitos dizem. E parar de julgar o trabalho de alguém pela forma de estar nele e começar a olhar mais para dentro do campo? É que eu não me importo nada de ter um conas de sabão e ganhar sempre ou de ter um arruaceiro e ganhar sempre também. Vá-se lá perceber.