Avisa quando transmitirem muito.Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.
Avisa quando transmitirem muito.Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.
Oh edgar porra, tu falas bem e afirmas coisas muito acertadas sim senhoraAs minhas ficaram todas uma desgraça.
Menos a que trabalhava comigo.
O antigamente só serve para memórias.
A vida é feita de novos caminhos.
E no futebol também apoio isso.
Posso, desde que não me fofas as bicicletas e esqueletos de bicicletas que lá tenho...e ignora a mesa com presilhas, os calhamaços e o pentagrama desenhado no chão.Podes-me emprestar a tua cave e umas sapatilhas?
Esse pelo menos não dava os parabéns aos filhos da puta!!!Já outros merecem um Sá Pinto ...
Quem nunca.Parece que andamos a espreitar o facebook das ex-namoradas, para ver qual delas engordou menos nos últimos anos e se alguma ainda está disponível...
Eu preferia o Lage à esmagadora maioria de nomes q se tem falado...pelo simples facto de que acho que foi campeão através de roubalheira mas mais nao podia fazer, a equipa do regime da altura era uma AUTENTICA fraude.Gozem gozem com essa do Lage mas cheira-me que é menino de estar no top5 da lista..
O Villas agora é piloto de ralis, quer pilotar outras maquinas!Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.
Não digas isso que o @Villas apesar de meu amigo não gosta muito de gente bem falante. Dá um ar de elitismo e ele detesta estes snobs com a mania que possuem retórica.Oh edgar porra, tu falas bem e afirmas coisas muito acertadas sim senhora
bem vindo Leonardo JardimJulgo que não temos, nem iremos ter, do ponto de vista técnico, um plantel com a qualidade que o futebol de posse exige.
Julgo que fará mais sentido um modelo assente nas transições rápidas e numa defesa forte.
Eu quero das caras. Se fossem das baratas pedia ao Villas.Posso, desde que não me fofas as bicicletas e esqueletos de bicicletas que lá tenho...e ignora a mesa com presilhas, os calhamaços e o pentagrama desenhado no chão.
Sapatilhas queres desportivas, fashion ou iguais às do @rubickus?
Prioridades.Esse pelo menos não dava os parabéns aos filhos da puta!!!
Fdx comparado ao NES até podia vir o Professor Neca junto com o LitoPrioridades.
Ruben Amorim?bem vindo Leonardo Jardim
Tem de haver princípios...Lavado é a estrear
Perdeste a hipótese
Nao me parece que seja automaticamente bom sinal...Bom sinal
Quem é a Fernanda??Pinto da Costa > Fernanda > Leonardo Jardim
Ninguém está aqui a ver um padrão de auto destruição? E não, não estou a falar das aptidões técnicas do Leo.
Transmitiram-te? Na rádio? Em FM?Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.