Metia o Lage, NES, Vitória todos num carro, um pé de cabra preso entre o acelerador e o volante e largava o carro a caminho do rio.
Se é para isso, #ficasérgio.
Isso é tanga, quando um trabalhador assina por outro empregador cessa a indemnização. Nem o Mendes se ia atravessar com issoO Lage é uma aposta de risco mas faz muito mais sentido que NES e LC. Está na linha de escolhas passadas com o bónus de o ordenado ser subsidiado pelos encornados. Dito isto, prefiro o Sérgio.
Com tanto cepo, ainda era preciso um pé de cabra? Não seria overkill?Metia o Lage, NES, Vitória todos num carro, um pé de cabra preso entre o acelerador e o volante e largava o carro a caminho do rio.
Não só não passou aí como não acabou campeão, 16/17 é a época em que mais fomos prejudicados.Uma coisa sobre o NES é indesmentível: não passou para a frente da liga num jogo em casa com o Setúbal pq houve assalto à mão armada
Antes lage que NES.Acho que deve ter sido o mesmo que o @sempredragao ouviu. Nem quero acreditar. Lage.
Era o Arsenal!
Menos um, arranjem lá emprego ao NES tb
E verdade e depois Deu os parabéns ao malficaNão só não passou aí como não acabou campeão, 16/17 é a época em que mais fomos prejudicados.
Nenhum nome será unânime.100 páginas desde ontem! Agora sim, isto já começa a parecer uma Silly Season a sério!
Confirma-se Sérgio out? E quem está melhor posicionado para entrar? Li estes últimos comentários e NES ou Luís Castro devia ser para esquecer. O Lage posso dar o beneficio da dúvida, mas continua a achar que devíamos contratar um estrangeiro que se tenha destacado nos últimos anos.
Português gostava do Vítor Pereira, mas como não é um nome unânime, não sei se seria a melhor opção.
Isso é tanga, quando um trabalhador assina por outro empregador cessa a indemnização. Nem o Mendes se ia atravessar com isso
Que o PdC tenha um lampejo de bom senso e vergonha na cara. Que consiga mobilizar os adeptos com uma escolha incontestávelUma certeza. Existe muita contra informação, propositadamente.
Prefiro. Prefiro o Lage ao regresso de LC, PF, NES. Admito o regresso do VP de resto prefiro o Lage. Pode encaixar num projecto de apostar sem medo na formação.Acho que deve ter sido o mesmo que o @sempredragao ouviu. Nem quero acreditar. Lage.