Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,697
- 193,846
- Conquistas
- 33
Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
Não votou em nenhum. Apenas colocou um "gosto" na sondagem.E quem é que ele escolheu?
Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.Só falas de coisas que eu não percebo.
Acho que vou aderir ao teamvillas.
Não será de habituação?Eu já li que já se encontra na fase de aquisição de uma habitação em Itália
Não, é mesmo uma habitação quase como uma casota para continuar a proclamar os recados que os treinadores lhe entregamNão será de habituação?
Pode ser falsa loira?Loiras de olhos verdes.
Ha a de unto mas essa treina o SportingCona de sabão, insossa, mole...há mais versões da dita cuja neste fórum do que de Magnuns no cartaz da Olá.
Mas esteve nas camadas jovens! Mas balha-me deus!! O Sá Pinto é muito mai como treinador!!Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
É que ele tem alguns hábitos que pode querer mudar. Daí a minha confusão.Não, é mesmo uma habitação quase como uma casota para continuar a proclamar os recados que os treinadores lhe entregam
Desde que sejas feliz, pode ser o que tu quiseres homem!Pode ser falsa loira?
não me parece que o Pepijn Lijnders queira vir agora treinar o FC Porto, infelizmenteBem vindo Klopp
Eu quando tiver tempo ou for moderador faço-te um tutorial de como mencionares pessoas em fóruns@-__-@
Leonardo Chardim?
Só pode ser brincadeira....
tanga certo?..............
Lucho Conzalêz?
Nem brinques!