O Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
Aqui o gonorreias não finca o dente em qualquer trambolho.Os padrõezinhos em cima.
Upa upa.
Sim vai trabalhar para a rádio Kiss Kiss Napoli!O Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
Nao és feio, mas eu nao acho piada a gunas.Contacta através do Apartado X e ela responde.
Depois vocês vinham aqui chatear a casa, o @Villas aparecia com cartazes anti FARFETCH mas pedia-me emprestadas as sapatilhas, o @rubickus vinha dizer que eu era bonito, o @jaco250 pedia a cave emprestada para gizar o seu plano de conquista do fórum.
Ao menos o @paul93 vinha para uma tarde a ouvirmos Bizarra Locomotiva enquanto os vizinhos chamavam a polícia.
Só falas de coisas que eu não percebo.Não. ..esse foi o Henry Ford
E não me importava de ter um Edsel ou um modelo A modernizado.
Há lá um torneio de poker?O Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
Decide-te. Ou sou beto fozeiro ou guna.Nao és feio, mas eu nao acho piada a gunas.
O calado só se senta na mesa se for sempre ele a baralhar.Há lá um torneio de poker?
O Calado só aceita convite se for strip poker com estivadores napolitanos
És um guna que mora na foz.Decide-te. Ou sou beto fozeiro ou guna.
Não posso ser ambos rubi
Tem calma, Pinheiro.Comentário mais burro e sem nexo!!!!
Estas esquecido das prestações na Champions com planteis muito piores que o de Co adrianse, Jesualdo, etc etc
Eu mencionei, mas não coloquei o @.Ainda ninguém mencionou o Cajuda?
Epa...o Jesualdo tem 75 anos! O Presidente 82! Dá para termos gente ao leme ainda com dentes proprios?Não me falem no NES. Se é para irmos para um regresso, primeiro VP, segundo Jesualdo.
Achas piada a que estilo?Nao és feio, mas eu nao acho piada a gunas.
Eu já li que já se encontra na fase de aquisição de uma habitação em ItáliaO Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
@-__-@Eu mencionei, mas não coloquei o @.
Loiras de olhos verdes.Achas piada a que estilo?