Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,696
3,197
Qt tempo vai o PDC demorar a acusar o SC de má fé na renovação? 1 dia ou 1 semana? Isto qd em Fevereiro estava tudo alinhavado. Cada vez mais mentiroso, já não há pachorra.
Depois vir um NES ou o LC o homem já nem se esforça? sou a favor caso o NES venha cá parar de fazer um pedido de assembleia geral extraordinária de destituição desta SAD por má gestão económica, patrimonial e desportiva. Mendes manda no clube se este crl cá meter os pés outra vez. Tudo senil nesta SAD.
O NES nem ganhando terá o apoio dos adeptos agora imaginem o que será quando empatar um jogo (algo que ele e o seu futebol são propícios) e quando perder um ou outro. Não chega nem a Dezembro, depois é precioso pagar indemnizações
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fazer melhor do que foi feito este ano não será assim tão complicado, uma vez que não vencemos nada de relevante.
Até o NES seria capaz de nos dar uma taça da liga, foda-se... ehehe
Ir aos quartos da Champions e ficar à frente da equipa mais cara da história do futebol português. Se vir um destes dois feitos na próxima época talvez já fique algo surpreendido.
 
  • Like
Reações: Flamma e RFO

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,211
10,398
Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.

Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.

Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
Eu já joguei Hóquei, fiz umas corridas de atletismo.

Mas não me peças para jogar ou correr aquele nível atualmente

Com PdC passa-se exactamente o mesmo. Já passou.. E é natural e normalíssimo.

Eternizar um Presidente de mais de 80 anos no cargo, é que não..