Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Sergio Conceição não está aqui para aprender .. está para ensinar! Pelos vistos aprendeu foi rapido.. mas aprendeu o que não interessa. Chega de passividade. Quero Titulos caralho. A ambição tem que se ter em todo o lado! ontem quiseste jogar à Feirense ( com o devido respeito ) mas o simbolo que usas no fato não perdoa cagões!

Eu AMO o PORTO. Nâo ganho nada com o clube, apenas gasto e não admito que quem nos dirige seja cagão! Ontem Deviamos ter passado a eliminatoria, Andar a fazer posse de bola é m modelo de jogo estupido.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
apocalypto disse:
Outra que não entendo neste clube é que virou moda não se poder criticar ninguém.

Criticar-te o presidente, lá vêm os seus defensores dizer que somos ingratos. Critica-se o treinador, somos ingratos...

Dantes, o presidente era apertado. Dantes, treinadores campeões eram ameaçados, tal como jogadores...e GANHÁVAMOS TUDO!

Hoje não se pode tocar em ninguém, presidente, treinador ou jogadores que é logo um problema.

Temos neste momento o clube que os adeptos merecem. Manso, coninhas, que não mete medo a ninguém e onde o erro é premiado pelos adeptos. Mares azuis, apoio nunca visto neste clube...bem, façam a vossa obrigação e ganhem o campeonato. Exige-se isso!
100% de acordo. Neste momento um treinador que põe o Porto a defender um 0-0 durante 90 minutos como um qualquer clube do distrital não pode ser criticado que somos logos dementes. Não se pode tocar no minino...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Por exemplo, a entrada do Aboubakar é incompreensível. Ele sabe como o jogador está e mete-o a jogar? O Gonçalo afinal só veio para fazer número...e estava tão bem no Setúbal.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Se resultasse era o maior. Não resultou, todos criticam...

No fim da época logo se vê! Se ganhar o campeonato será muito bom. Num plantel sem reforços e claramente olhado como um outsider no início da época, neste momento temos uma mão no título. E muito mérito terá de ser dado ao treinador se conquistar o título com jogadores que nas últimas 4 épocas eram considerados dispensáveis ou estavam emprestados.

Teve falhas pelo caminho? Com certeza! Quem não as tem? Guardiola é Guardiola e treina o City. O que ganhou/ganhará esta época? "Apenas" o campeonato
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
Ontem o SC esteve mal.
Foi uma noite má.
Espero que tenha sido o ultima noite e dia mau.

Vamos focar no campeonato e ganhar, mai nada.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Sergio, espero que ontem tenha sido uma lição para a vida.

Não podemos fazer passar um jogo e fazer unicamente 2 remates em 90 minutos.

2 remates, Sergio!!!

Não podemos acabar um jogo com 5 defesas + Ricardo + Herrera+ SO em campo, num jogo em que sofrer um golo mudava tudo. Onde estavam Paulinho? marega? Paciência? Waris?Corona? Hernani? Dalot?


E o pior, que tudo, não podemos passar 45 min a jogar com a intenção somente de não sofrer golos.


Já vimos este filme muitas vezes, NES - no celebre FCP-batoteiros, vimos no passado domingo, etc..


Perdemos um trofeu quase certo, por uma péssima gestão da tua parte.


Que tenha servido de lição, porque ontem foi mau demais para ser verdade.
 
M

Mike_Walsh

Guest
anticandeeiros disse:
O golo do Herrera foi um chouriço?
Onde é que leste isso?
Não foi um chouriço, mas não foi muito mais do que um golo fortuito, que se assemelha em muito ao golo do Kelvin.
 
M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Outra que não entendo neste clube é que virou moda não se poder criticar ninguém.

Criticar-te o presidente, lá vêm os seus defensores dizer que somos ingratos. Critica-se o treinador, somos ingratos...

Dantes, o presidente era apertado. Dantes, treinadores campeões eram ameaçados, tal como jogadores...e GANHÁVAMOS TUDO!

Hoje não se pode tocar em ninguém, presidente, treinador ou jogadores que é logo um problema.

Temos neste momento o clube que os adeptos merecem. Manso, coninhas, que não mete medo a ninguém e onde o erro é premiado pelos adeptos. Mares azuis, apoio nunca visto neste clube...bem, façam a vossa obrigação e ganhem o campeonato. Exige-se isso!

Caso se tenham esquecido, o bruno de carvalho já tem três títulos e caminha para o quarto desde que lá está. Nesse período temos zero.
Mas então na tua opinião não devia haver maré azul. Os adeptos deviam estar de costas voltadas para uma equipa e um treinador que sem reforços NENHUNS, está a discutir todas as provas, foi sempre superior em todos os clássicos, eleva o portismo e a raça da equipa para níveis que não viamos há anos e está próximo de ser campeão nacional.
O outro, o atrasado mental, já leva uma porrada de títulos, e por isso nós temos a obrigação de no mínimo ganhar essa coisita insignificante que se chama campeonato (quando comparado com a porrada de títulos que o atrasado mental ganhou), num contexto onde graça a maior organização corrupta vermelha e anti-portista de sempre.
Até lá, porrada na equipa, treinador e presidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Com excepção para o jogo da luz, a equipa vem a cair de produção desde há uns tempos para cá. Porquê?

Na comunicação também tem estado muito mal. Desde as desculpas ao RV como as críticas ao FJM. Que salve tudo isto com o título, caso contrário ficará inevitavelmente muito manchado.

Mas o principal responsável é SEMPRE o presidente! E foi graças a ele que tanto o Lopetegui como o NES não foram campeões, apesar dos tiros nos pés que estes deram. O Sérgio parece ir pelo mesmo caminho, mas está mais do que a tempo de evitar isso.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
jcc21 disse:
Qualquer treinador que ponha o Porto a jogar para não perder não vai cair em graça. De que é que adianta vir com frases motivacionais para os adeptos se chega à altura decisiva e tenta segurar o 0-0... é um NES.

Por culpa da sua atitude de perdedor de ontem estamos todos no mesmo estado: não nos cabe um feijão no dito cujo porque não temos a certeza se ganhamos os 4 jogos que faltam. Uns, como eu, criticam o treinador, outros defendem-no...mas na realidade estamos todos borrados. E se um treinador transmite este tipo de (des)confiança não serve...
Claro...

Aos 83 minutos quando o Oliver aparenta estar em mau estado fisico ele devia ter lançado o Marega! Sem medos!

Aos 83 minutos era fulcral ir com tudo para a frente! So nao vê quem nao quer. Precisavamos a todo o custo de marcar!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Mastermonkey disse:
Mas então na tua opinião não devia haver maré azul. Os adeptos deviam estar de costas voltadas para uma equipa e um treinador que sem reforços NENHUNS, está a discutir todas as provas, foi sempre superior em todos os clássicos, eleva o portismo e a raça da equipa para níveis que não viamos há anos e está próximo de ser campeão nacional.
O outro, o atrasado mental, já leva uma porrada de títulos, e por isso nós temos a obrigação de no mínimo ganhar essa coisita insignificante que se chama campeonato (quando comparado com a porrada de títulos que o atrasado mental ganhou), num contexto onde graça a maior organização corrupta vermelha e anti-portista de sempre.
Até lá, porrada na equipa, treinador e presidente.
Não estou a dizer que não devia haver. Estou a constatar o clube que tínhamos dantes e o que temos agora. Eu prefiro o outro clube.

A falta de cobrança que há é factual. E todos sabem porque acontece.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
Prontos lá vem as vitorias morais!!!!!!!!!.....FDX estou me a cag* para vitorias morais!!!
Quero ganhar em campo!!!!...o resto são penotes!! :)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
25,155
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Falo por mim, acho que o SC foi a melhor coisa que nos aconteceu esta época,  e nunca em circunstância alguma mesmo que perca o campeonato quero que saia.
Posto isto, ninguém está imune de crítica,  especialmente quando os erros são repetidos e recorrentes. Nem JNPC presidente mais titulado de sempre o está,  porque estaria um treinador que até agora ganhou bola no nosso clube.  É esta a cultura de exigência que faz e fez  o FCP grande e diferente de outros que festejam quase vitórias,  e vitórias morais.

A gestão dos jogadores têm sido errática,  Oliver devia ter muito mais minutos que tem, por um jogo menos conseguido passou a ser o último médio da hierarquia do clube, Paulinho idem "", Hernâni tem a mais,  Ricardo além de pontualmente não pode jogar a extremo,  Casillas foi preterido sendo muito melhor que Sá e Aboubakar tem de ser afastado das decisões. Numa altura de homens de barba rija precisamos de Homens com H grande e não de jogadores com problemas existenciais e de autoestima.

Ps-Ver foristas a ameaçar abandonar um fórum porque outros de forma educada têm um ponto de vista diferente do seu é que me ultrapassa completamente.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,790
4,677
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muita gente confunde criticas mais ou menos justas que tem todo o direito de ser feitas com pessoal que so aparece nestas alturas quando as coisas correm mal.
Para esse pessoal que aparece aqui de para-quedas, desculpem mas nao tenho paciencia
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
anticandeeiros disse:
Claro...

Aos 83 minutos quando o Oliver aparenta estar em mau estado fisico ele devia ter lançado o Marega! Sem medos!

Aos 83 minutos era fulcral ir com tudo para a frente! So nao vê quem nao quer. Precisavamos a todo o custo de marcar!
Já agora, o Óliver pouco tem jogado e saiu com problemas físicos.

A pergunta que se põe é: temos preparador físico? Se temos, o que anda a fazer?

Soares, Marega, Danilo, Aboubakar, etc, etc. Algo está muito mal na preparação física da equipa.
 
M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Não estou a dizer que não devia haver. Estou a constatar o clube que tínhamos dantes e o que temos agora. Eu prefiro o outro clube.

A falta de cobrança que há é factual. E todos sabem porque acontece.
Não concordo nada.
Acho que te focas demasiado na claque e a claque é só a face mais visível dos adeptos.
Todos aqui nos lembramos da contestação, até excessiva, que houve em anos anteriores, com assobiadelas mesmo em jogos em que ganhavamos.
Acho é que os adeptos estão tão ansiosos por voltarem a ser campeões e satisfeitos por vermos novamente um espírito de equipa à porto que perdoam, e bem, jogos e períodos menos bons, em nome de um título muito importante que está perto, muito perto.
Mas não tenhas dúvidas que se ficarmos a seco, a contestação regressa em massa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
apocalypto disse:
Com excepção para o jogo da luz, a equipa vem a cair de produção desde há uns tempos para cá. Porquê?
Sem dúvida.

Ofensivamente estamos muito fraquinhos.

Mas ontem passar 120min a jogar futebol e fazer 2/3 remates à baliza adversária é surreal.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
Também digo se não formos campeões, é uma vergonha!

Ganhar no galinheiro, e depois faltar 4 jogos e não conseguir ser campeão, é muito mau.

Não há desculpas.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
Filipe01 disse:
Sem dúvida.

Ofensivamente estamos muito fraquinhos.

Mas ontem passar 120min a jogar futebol e fazer 2/3 remates à baliza adversária é surreal.
E ainda por cima, que diziam os lagartos estavam todos rotos, porque tinham mais jogos do que nós.
No final viu-se, quem conseguia correr mais!!