Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,776
4,667
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcc21 disse:
Se perderes o campeonato por jogares todo borrado estes últimos 4 jogos espero que venhas cá manter a mesma opinião sobre o treinador...
Bonito.e escrever as merdas que tenho lido hoje,ainda por cima de users que nunca os vi ca. Eu espero que se ganharmos os ultimos 4 jogos te ponhas a andar

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,997
4,110
RetsnomFCP disse:
Custa um pouco...

Acho o Marega trapeço...

Mas o SC pôs a equipa a jogar com ele e o que é certo é que sem ele jogamos mal mas mal
Jogamos bem no tugão com 90% das equipas até estourar de vez desde há uns meses para cá.

Agora é mais coração do que cabeça e nisso o Sergio é bom a motivar jogadores... resta saber se a deficiência tactica não nos vai fazer perder o campeonato, a taças já foram todas.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,089
4,651
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
killermartins disse:
O problema é que ele ainda não é um treinador feito, é bom, mas não está completo na sua formação..

O maior erro? Para mim foi o Reyes entrar em vez do Marega.. A falta de aposta no Gonçalo também já mete nervos, já ando a dizer há uns jogos que o Abou não volta a marcar esta época e tem sido sempre aposta, não sei porquê..

Mas voltando ao erro, o JJ para mim não vale um tostão furado, mas tem calo e o Sérgio tem calo de jogador ainda, de treinador ainda não tem calo que chegue.. Esticou a 3ª mexida quanto pode, mesmo com o Bas Dost a ser um zero hoje..

O Sérgio perante 83 minutos de jogo onde foi inferior, com o adversário a cair com tudo em cima, dado a escolher quem entra, escolheu jogar com 3 médios defensivos.. Agora eu pergunto-te, aos 83 minutos, ainda tens mais 10 minutos para jogar, o adversário estava com 2 avançados, em cima do jogo, o que fazias? A falta de calo não o deixou ver que sofrer um golo contra eles dava prolongamento, jogou como se 1 golo fosse a diferença entre 1 ponto ou zero..

30 minutos com 2 laterais direitos, 3 centrais, 2 médios de cariz defensivo, 1 extremo cansado e um avançado desastrado.. Basicamente nem beliscou o JJ naqueles 30 minutos onde o melhor foi o Herrera..

isto.
 
J

JAEP

Guest
O SC tem feito milagres mas também tem feito muitas asneiras durante a época.

Volto a dizer, espero que seja campeão mas espero mesmo que apareça um projeto para ele ir embora (só assim vejo ele a ir embora). Precisamos de continuidade e consistência, eu sei isso, mas com o SC não podemos ambicionar muito.

Muito limitado nas opçoes, na vertante tactica, na forma de ler o jogo, na forma que pôs a equipa a jogar.

N sou adepto de resultados e espero eu estar aqui no final da época a festejar o campeonato e ao mesmo tempo a desejar a sua saída.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,826
O foco e a obsessão são o campeonato. É o título que ambicionamos desde que SC mostrou como coloca uma equipa a jogar futebol e jogadores que muitos não queriam no Porto (exemplos Marega e Herrera) nos têm feito sonhar.

SC poderia ter escolhido outros jogadores como Gonçalo, talvez Waris, Hernâni ou Paulinho. Não quis arriscar e nem lançar Marega para não perder.

Depois de vencermos na luz e passarmos para primeiro, que temos na cabeça 12 pontos para conquistar. Espero que 6 a 9 pontos cheguem...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
miguel disse:
O foco e a obsessão são o campeonato. É o título que ambicionamos desde que SC mostrou como coloca uma equipa a jogar futebol e jogadores que muitos não queriam no Porto (exemplos Marega e Herrera) nos têm feito sonhar.

SC poderia ter escolhido outros jogadores como Gonçalo, talvez Waris, Hernâni ou Paulinho. Não quis arriscar e nem lançar Marega para não perder.

Depois de vencermos na luz e passarmos para primeiro, que temos na cabeça 12 pontos para conquistar. Espero que 6 a 9 pontos cheguem...
Seis? Eu se perdermos dois dos quatro jogos que faltam acharei inadmissível a continuidade de seja quem for. Lamento. E não, não vai chegar para nada.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,826
PopeyeSD disse:
Seis? Eu se perdermos dois dos quatro jogos que faltam acharei inadmissível a continuidade de seja quem for. Lamento. E não, não vai chegar para nada.
Digo 6 pontos, porque quero acreditar que a lampionagem vai apanhar na bilha do Estoril e do Sporting.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,236
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
O SC tem feito milagres mas também tem feito muitas asneiras durante a época.

Volto a dizer, espero que seja campeão mas espero mesmo que apareça um projeto para ele ir embora (só assim vejo ele a ir embora). Precisamos de continuidade e consistência, eu sei isso, mas com o SC não podemos ambicionar muito.

Muito limitado nas opçoes, na vertante tactica, na forma de ler o jogo, na forma que pôs a equipa a jogar.

N sou adepto de resultados e espero eu estar aqui no final da época a festejar o campeonato e ao mesmo tempo a desejar a sua saída.
Desejar a saída de um treinador campeão? Que perde 2 meias finais em penaltis? Uma delas (a de ontem) num mau alivio do nosso central e de mais uma bola no poste nas grandes penalidades?

Há gente que não aprende com o exemplo VP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
miguel disse:
Digo 6 pontos, porque quero acreditar que a lampionagem vai apanhar na bilha do Estoril e do Sporting.
A pensar assim perdemos o campeonato, seja para o regime ou para o scp.

Esta equipa tem que ganhar os quatro jogos que faltam, ponto. Estamos fartos de falhar, acho que já chegou...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
miguel disse:
Digo 6 pontos, porque quero acreditar que a lampionagem vai apanhar na bilha do Estoril e do Sporting.
Mas o sporting está a 5 pontos... Temos que ganhar os 4 jogos que faltam, mais nada.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
miguel disse:
Digo 6 pontos, porque quero acreditar que a lampionagem vai apanhar na bilha do Estoril e do Sporting.
Isso no Estoril não vai acontecer, até pela mísera imagem de futebol deixada hoje por nós. Eles devem estar, e sinceramente eu também estou, com a sensação de que o Porto, afinal!, continua pouco tranquilo, regular e confiante.

Se a primeira parte correr mal com o Setúbal, será palpável o stress a cada minuto que passa. Até nisso, esta asneirada de hoje foi inaceitável.

E, já agora, mesmo nesse cenário pouco crível, o Sporting passaria a estar bem na luta.
 
J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Desejar a saída de um treinador campeão? Que perde 2 meias finais em penaltis? Uma delas (a de ontem) num mau alivio do nosso central e de mais uma bola no poste nas grandes penalidades?

Há gente que não aprende com o exemplo VP.
Ao menos defendo as minhas convicções.
Não é pelo jogo de hoje. Tenho feito as minhas criticas ao SC durante a epoca toda.

TODA.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
JAEP disse:
Ao menos defendo as minhas convicções.
Não é pelo jogo de hoje. Tenho feito as minhas criticas ao SC durante a epoca toda.

TODA.
Discordo, apesar dos nervos e da asneirada de hoje, para mim a primeira grande asneirada dele (fora a questão do Iker)

Mas concordo, no sentido em que - Cruzes Maria, credo! - num cenário de nada ganhar poderá não ter condições psicológicas para começar de novo e voltar a animar a malta.

Porque, à quinta, já não cai ninguém.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,236
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Ao menos defendo as minhas convicções.
Não é pelo jogo de hoje. Tenho feito as minhas criticas ao SC durante a epoca toda.

TODA.
Estás no teu direito.

Apesar de não compreender... O Sérgio tem sido de longe o melhor treinador em Portugal.

Fez desta manta de retalhos uma verdadeira equipa de jogar a bola.

Ainda hoje nos 90 minutos o que fizeram os lagartos?
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,997
4,110
sinceramente não acredito no campeonato... desperdiçamos 2 titulos que podiam ser 3 com supertaça, isto é mau demais.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
No golo do Sporting, devias ter aliviado a bola para mais longe!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,292
3,861
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que não fique conhecido como o novo treinador "do quase".

Vamos lá,  Sérgio, 4 jogos para o objectivo ser cumprido!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deveria ter actuado melhor antes do erro de Marcano. Terá estruturado correctamente a equipa inicial, que controlou a partida durante a primeira parte, sem permitir ocasiões ao adversário, mas sentiu dificuldade em encontrar a melhor resposta à subida de rendimento do Sporting – não necessariamente traduzido por melhores ocasiões de golo, mas em maior equilíbrio ou relativa ascendência no encontro. As alterações efectuadas não estancaram o ímpeto do opositor, o controlo não foi readquirido, e o perfil dos jogadores lançados dificultou a reacção ao golo sofrido. Procurou segurar o empate, fica a ideia, mas a aposta saiu furada. Aboubakar e Oliveira não trouxeram nada à equipa, pareciam inclusive mais desgastados do que os companheiros, tal era a lentidão de movimentos.

Entre Ricardo e Corona na ala… recorde-se que Ricardo recuou precisamente por não conseguir destacar-se como extremo. Talvez seja algo contraproducente insistir nessa opção. Se não se perder à frente, dada a irregularidade dos competidores, perde-se atrás, e perde-se globalmente.

Resta-nos uma competição, o objectivo principal da época. A fronteira entre uma temporada bem-sucedida, marcando o regresso aos títulos e o completo fracasso é muito estreita. E o futuro do treinador estará sempre ligado a esta realidade. Portanto é hora de concentração máxima, vivemos um momento crítico, e não há margem para erros.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Conceição demonstrou mais uma vez que não é um treinador feito. Longe de mim querer ser injusto com ele, até porque o Sérgio este ano conseguiu o milagre de nos trazer até este ponto, em que só dependemos de nós para nos sagrarmos campeões a 4 jornadas do fim, quando lhe deram ZERO no começo da época.

Mas nota-se que o Sérgio Conceição é mau estratega, lê mal o jogo, já errou na abordagem de alguns jogos de maneira clamorosa. É também fraco a gerir o estado emocional dos jogadores, e isso nota-se bastante quando a equipa se vê em desvantagem, e rapidamente perdem o controlo emocional, e não conseguem também controlar o estado de ansiedade quando a equipa tenta ir à procura da vitória e a coisa não lhes está a correr. Isso custou-nos pontos e derrotas este ano.

Hoje o Sérgio teve tudo para limpar o Sporting, que no futebol jogado, foi bem mais tenrinho do que o benfica. Tínhamos mais do que futebol para eles. Mas o Sérgio preferiu ir deixando o jogo correr e o que é que acontece sempre a quem não mata quando pode e deve? Fodeu-se, pois claro. Custou-nos uma passagem a uma final contra o Aves. E nós já não vemos uma Taça desde 2011. Não gostei, fiquei fodido, tenho que confessar. Não só o treinador nos custou uma derrota neste jogo quando teve tudo para acabar com o Sporting (bastava UM filho da puta dum golo! Bastava não ter feito aquelas substituições sem pés nem cabeça!), como obrigou a equipa a um desgaste tremendo que nenhum de nós queria. pelo meio ainda se arriscou a ficar sem Maxi. Não gostei. Falhou redondamente na estratégia. Custou-nos uma Taça de Portugal.

E nós que passamos a época a rir do Bruno de Carvalho, dos facebooks e do Sporting, mas a verdade é que os gajos vão acabar a época com 2 taças. E a nós só nos resta o campeonato. E é bom que o Sérgio o alcance, senão seria a maior desilusão das nossas vidas, depois de tanta coisa acabarmos de novo a época a zeros...

Espero que o Sérgio os recupere para 2ª e não quero ouvir falar de falhas, lapsos ou azares. Segunda feira é para MATAR. Não me fodas Sérgio.