Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
tripeiro_de_gema disse:
O mais perigoso que fizemos foi aquela ocasião do Felipe que foi ao poste logo após o golo do Zbording.
E o lance de Soares isolado? Que, na minha opinião, até dá penalty de Mathieu...

Agora lembra-me de quantas teve o Sporting!

PS: Isto é altamente off-topic. De qualquer forma e para não monopolizar a discussão, termino por aqui. Mantenho que não culpo SC por este resultado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
miguel disse:
Vamos ver se conseguimos recuperar os jogadores para segunda feira.

Hoje o Porto podia ter ganho. Bastava 1 golo para contar como 2. Mas o processo ofensivo cada vez mais está a desaparecer...
Como disse, com vitórias,neste caso a passagem, a recuperação é muito mais fácil...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
E o lance de Soares isolado? Que, na minha opinião, até dá penalty de Mathieu...

Agora lembra-me de quantas teve o Sporting!

PS: Isto é altamente off-topic. De qualquer forma e para não monopolizar a discussão, termino por aqui. Mantenho que não culpo SC por este resultado.
Teve uma antes do golo que foi do Battaglia e que Casillas segura bem na bola, houve um lance do Bas Dost. Depois no prolongamento o Zbording teve montes de ocasiões.
E eu culpo SC porque jogou para o empate, e as substituições demonstraram isso.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Afinal, os jogadores estavam cansados ou foi pelo jogo direto do Sporting? Que desculpas cheias de nada. Nem o Óliver, nem o Otávio deram sinais de desgaste.

E esta dependência do Marega já chega a um ponto absurdo. Eu queria o Jamor.

Repito: se não querem ganhar as outras competições, penso que é possível fazer só a inscrição no campeonato. Assim, conseguimos a concentração total nesse título.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PopeyeSD disse:
Afinal, os jogadores estavam cansados ou foi pelo jogo direto do Sporting? Que desculpas cheias de nada. Nem o Óliver, nem o Otávio deram sinais de desgaste.

E esta dependência do Marega já chega a um ponto absurdo. Eu queria o Jamor.

Repito: se não querem ganhar as outras competições, penso que é possível fazer só a inscrição no campeonato. Assim, conseguimos a concentração total nesse título.
Nem o Maxi parecia-me cansado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,999
4,586
fcp79 disse:
Este ano está muito melhor, já cá está há 5 anos.
fazer 98% de passes de 1metro para o lado e para trás e 2% de passes ridiculos não é nenhum cartão de visita.

O conceição hoje pareceu um boneco que o meu filho tem, tem um botão que fica cheio de pica a mandar tudo pra frente (pré-jogo)e tem outro modo cagão, que se encolhe como qualquer pepa ou jose mota desta vida (jogo).
Em 180 jogos tem 32 assistencias, para quem passa para o lado e para tras nao está mal, se fores pela europa fora nao deve haver muitos medios com os numeros dele (e dos 180 jogos muitos nao sao completos e outros jogou bem recuado no terreno)

Eu nem o qualifico porque no ultimo jogo deixei aqui um comentario que alguns users se sentiram muito afetados
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Por exemplo, se tivesse confiança, hoje poderia ter mandado uma grande mensagem: "vamos ser campeões".
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,991
4,103
Sergio Conceição é bom a motivar jogadores, já conhece a casa mas taticamente é mediano.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Por acaso custa-me de caralho esta merda...

Andei a dar baile aos lampiões com o treinador mediocre deles que joga para não perder...

Este foi igual, até na consequência...

Joga para o empate = perde.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
tripeiro_de_gema disse:
Nem o Maxi parecia-me cansado.
O Maxi só interessa para as contas pelo facto de estarmos sempre a prescindir de jogar com o melhor lateral-direito português da atualidade. Outra obsessão que não percebo. Se o Ricardo é um craque a lateral, para quê mexer? Agora, o Maxi não esteve mal, até chegou a ser fundamental.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
RetsnomFCP disse:
Por acaso custa-me de caralho esta merda...

Andei a dar baile aos lampiões com o treinador mediocre deles que joga para não perder...

Este foi igual, até na consequência...

Joga para o empate = perde.
E é isto. Três dias a gozar e agora é isto.

E o baile que agora leva do Jesus na conferência. Está a levar na tromba seguidinho.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
lucas8 disse:
Sergio Conceição é bom a motivar jogadores, já conhece a casa mas taticamente é mediano.
Custa um pouco...

Acho o Marega trapeço...

Mas o SC pôs a equipa a jogar com ele e o que é certo é que sem ele jogamos mal mas mal
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora não se pode criticar quando o treinador fez porcaria? Parecia o NES ou até mesmo o RV, que no domingo chegou a ser criticado por nós por ter jogado pelo empate e agora o nosso treinador faz o mesmo já não se pode manter a coerência?
SC deve ser elogiado por aquilo que faz e fez de bem, e está a fazer um bom trabalho, mas vamos ver como vão ser estes 4 últimos jogos, mas também deve ser criticado quando está mal, hoje SC jogou para o empate e as substituições foram demonstrativos disso e desequilibrou a nossa equipa, o que ajuda a perceber o rendimento que tivemos no prolongamento.
Espero que SC abra a pestana, agora restam 4 jogos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
domingo tiveste bem
hoje muito mau
de uma vez por todas, os restantes jogos que falta, fica te pelo lado bom e nao inventes
nao é pedir muito...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,081
4,638
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Jules Winnfield disse:
SC tem de esgravatar para me fazer esquecer Robson, Mou ou AVB...

Ainda tem de comer muito milho
robson?? 20anoss...mou 14...avb???7 anos...

e se fizer esquecer os ultimos 4=??? que dizes????
 
J

JAEP

Guest
PopeyeSD disse:
O Maxi só interessa para as contas pelo facto de estarmos sempre a prescindir de jogar com o melhor lateral-direito português da atualidade. Outra obsessão que não percebo. Se o Ricardo é um craque a lateral, para quê mexer? Agora, o Maxi não esteve mal, até chegou a ser fundamental.
O Ricardo só não é tão bom a extremo porque todas as vezes que joga nessa posição tem que levar com o Maxi atrás.

Metam o Dalot a lateral com o Ricardo mais à frente e a diferença seria abismal.

Tão óbvio isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Resumindo, não tem mais margem para errar.

Falhou FORTE E FEIO em Paços e em Belém. Acertou na luz, mas voltou a falhar totalmente hoje.

Agora não existem mais oportunidades para inventar ou para faltas de estofo.

O FC Porto precisa DEMASIADO deste título. Sem ele o caos vai ser total.