Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
130
47
Lisboa, 1977
Sérgio.
Apoiar sempre, elogiar quando mereces e criticar quando se justifique (até para ver se te consciencializas que vieste para ensinar mas ainda tens idade de aprender).
Estiveste mal na conferência de imprensa antes do jogo, estiveste mal no 11 e táctica escolhida, péssimo nas susbstituições e infeliz novamente na conferência de imprensa do final.
Precisávamos de um golo para os obrigar a marcar 3, o que nunca conseguiriam.
Tinhas de ter preparado a equipa para jogar no seu esquema normal, onde se sente confortável, com o seu “adn”, a atacar!
A mensagem para os jogadores era simples:
“Vamos entrar com tudo, mete-los lá atrás.
Se eles atacarem com tudo também, melhor para nós que ficamos com mais espaço.
Se eles marcarem primeiro não liguem, só precisamos de 1 golo e ele vai acontecer.
Hoje não há prolongamento, não há penalties, não há porra nenhuma... vamos acabar com isto rápido para gerirmos o jogo e voltarmos depressa para a nossa cidade e para as nossas famílias!”
Falhaste em toda a linha, mas ao contrário do que disseste no primeiro dia, espero que estejas aqui também para aprender.
Aprende rápido porque daqui a 4 jogos podes ser Campeão.
Não nos dês mais desgostos, porque, tal como comecei, estamos aqui para Apoiar! Sempre!
 
M

Mike_Walsh

Guest
anticandeeiros disse:
O pessoal esta frustrado é normal. Eu tambem. Admito que a azia nao foi assim tanta porque eu ja estava preparado psicologicamente para o facto de que nos penaltis iamos perder.

Ainda assim o pessoal parece que nao tem noçao do que sao as nossas deslocaçoes a alvalade...

O Porto nao ganha em alvalade desde o 05.10.2008.

Nos ultimos 13 jogos em alvalade o Porto marcou 4 golos.

Isso inclui portanto os "Portos" de Jesulado, AVB, VP, PF, JL, NES e SC (Peseiro nao chegou a defrontar os lagartos em alvalade).

Com VP, o ultimo treinador vitorioso do nosso clube, nas duas vezes que fomos a alvalade o resultado foi 0-0.

Nos ultimos 18 jogos dos lagartos em alvalade, 17 foram vitorias. (note-se que o unico desses 18 jogos que nao venceram foi em casa contra o Astana jogo no qual se estavam completamente a cagar apos a vitoria da primeira mao... e mesmo ai mamaram o golo do empate na ultima jogada do jogo, completamente caido do céu)

Nesses 18 jogos, o sporting nao sofreu nenhum golo em 16.

Estar ai a dizer que fomos cagoes etc. Fomos defender nao atacamos blablabla. Basicamente é o que tem acontecido ha 10 anos.. jogos apertados em que o vencedor nunca é o Porto...

Curiosamente a exibiçao mais interessante (na minha opiniao) nestes ultimos 10 anos em alvalade foi com... esse mesmo, Sergio Conceiçao. Na primeira volta deste campeonato.

Mas ja que temos aqui varios experts em futebol champagne ha que tentar aproveitar algum para treinador do nosso clube.

As vitorias em alvalade passariam a ser uma certeza e com futebol ofensivo e corajoso.
Um clássico! Criticas, vai tu fazer melhor!
Argumento um bocado infantil, não? E que se pode aplicar a tudo, certo, mesmo a ti próprio quando criticares alguém?
Pois. Esqueci-me que o Sérgio Conceição é intocável.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Filipe01 disse:
Ontem fizemos 2 remates à baliza em 90 min.
Na minha opinião porque temos os avançados fora de forma. Ontem com um avançado em forma teríamos marcado e na minha opinião ganho a eliminatória...
Isto porque acho que tivemos o controlo do jogo na maioria do tempo. Estiveram muito bem os 3 médios que jogaram de início bem como os outros dois que entraram. O nosso problema é termos o Tiquinho em baixo de forma e um Aboubakar que não existe. A dependência do Marega também tem a ver com isto...
Temos um avançado emprestado em Setúbal que se enquadra muito bem no sistema de jogo atual do Porto. Mas resolvemos enviá-lo para lá em Janeiro e ir buscar um que não se enquadra neste sistema (não estou a discutir a qualidade do jogador).
Aliás o mercado de Inverno foi uma miséria total...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,100
2,510
anticandeeiros disse:
O pessoal esta frustrado é normal. Eu tambem. Admito que a azia nao foi assim tanta porque eu ja estava preparado psicologicamente para o facto de que nos penaltis iamos perder.

Ainda assim o pessoal parece que nao tem noçao do que sao as nossas deslocaçoes a alvalade...

O Porto nao ganha em alvalade desde o 05.10.2008.

Nos ultimos 13 jogos em alvalade o Porto marcou 4 golos.

Isso inclui portanto os "Portos" de Jesulado, AVB, VP, PF, JL, NES e SC (Peseiro nao chegou a defrontar os lagartos em alvalade).

Com VP, o ultimo treinador vitorioso do nosso clube, nas duas vezes que fomos a alvalade o resultado foi 0-0.

Nos ultimos 18 jogos dos lagartos em alvalade, 17 foram vitorias. (note-se que o unico desses 18 jogos que nao venceram foi em casa contra o Astana jogo no qual se estavam completamente a cagar apos a vitoria da primeira mao... e mesmo ai mamaram o golo do empate na ultima jogada do jogo, completamente caido do céu)

Nesses 18 jogos, o sporting nao sofreu nenhum golo em 16.

Estar ai a dizer que fomos cagoes etc. Fomos defender nao atacamos blablabla. Basicamente é o que tem acontecido ha 10 anos.. jogos apertados em que o vencedor nunca é o Porto...

Curiosamente a exibiçao mais interessante (na minha opiniao) nestes ultimos 10 anos em alvalade foi com... esse mesmo, Sergio Conceiçao. Na primeira volta deste campeonato.

Mas ja que temos aqui varios experts em futebol champagne ha que tentar aproveitar algum para treinador do nosso clube.

As vitorias em alvalade passariam a ser uma certeza e com futebol ofensivo e corajoso.
tens razão mas o Ricardo a extremo foi, mais uma vez, um erro crasso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Outra vez??
O Sporting fez 4. dá um remate por cada 22,5 minutos e precisava virar um resultado. Teve as mesmas oportunidades de golo (3) e 51% de posse de bola.
Vai lá ler. www.fpf.pt
O Porto fez ZERO remates na segunda parte. ZERO. Onde está a ambição? Um golo nosso e acabava a eliminatória.
Só faltou andarmos sempre no chão a perder tempo para sermos uma equipa pequena à espera do pontinho...
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
anticandeeiros disse:
O pessoal esta frustrado é normal. Eu tambem. Admito que a azia nao foi assim tanta porque eu ja estava preparado psicologicamente para o facto de que nos penaltis iamos perder.
O pessoal está frustrado não por perder em Alvalade ou ser eliminado da taça simplesmente. Está frustrado por perder em Alvalade e ser eliminado da taça sem nada ter feito para ganhar e passar.

Acho que todos ou pelo menos parte de nós preferia ter perdido por 2 ou por 3 mas a lutar para ganhar em vez de confiar na "sorte". Aí sim podíamos sair de cabeça erguida, dando os parabéns ao Sporting por ter sido melhor.

Eles são melhores? Não
Foram melhores? Não
Foi azar nosso? Não
Foi incompetência? Não
Foi medo? Sim
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
686
271
Sinceramente há coisas em que o SC me irrita.
O reconhecimento de mérito do benfas, alguns erros de comunicação com o FJM, pedri desculpa o RV e um relacionamento estranho com jogadores …. E ocasionais travadinhas mentolipticas que o fazem achar que pode defender resultados com uma equipa que foi preparada (por ele mesmo) para jogar à frente.
No entanto, pegou num grupo de jogadores por quem nós não dávamos muito, e está na frente do campeonato.
Perdeu com o sporting, que investiu que nem uma árabe, duas vezes nos penaltys. Essa malapata que nos lixou tantas vezes no passado…. Não é responsabilidade apenas dele.
E pôs toda a gente a sonhar com a possibilidade de acabar o campeonato em primeiro.
Isso, meus caros, NINGUÉM lhe pode tirar. Nem a nós.
Este formato de jogo é muito pesado, e exige muito dos jogadores.
Precisávamos de um plantel que não temos, porque não temos €€€€
Se podia jogar o fulano em vez de sicrano…. Talvez… mas lá está… por cada um de nós que acha que devia ter jogado o Gonçalo, se ele não tivesse ganho uma bola, como ontem o Abou, não faltaria quem o estivesse a crucificar e a pedir minutos ao Abou.
Eu, que nunca fui fan do Abou, nem vou dizer uma linha sobre o jogo de ontem.
Por mim, podem renovar com o SC e com o Abou, independentemente do que fez ontem.
Nenhum treinador no FC Porto vai ser consensual. Pode e deve ser criticado, mas no fim é que se fazem as contas. Depois de ver certos treinadores no nosso clube, o Sérgio é uma pedrada no charco.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,250
4,950
lucas8 disse:
Sergio Conceição é bom a motivar jogadores, já conhece a casa mas taticamente é mediano.
Mediano??

Eu pelo que tenho visto esta época e em vários jogos digo que é fraco e sem medo de o dizer como reconheço que em outros capitulo tem sido excelente!

Mas neste aspeto em particular não há como negar uma evidencia, Besiktas, Sporting(campeonato), Estoril (1ªparte), Paços só para dar alguns exemplos demonstram isso mesmo e então o jogo de ontem é de bradar aos céus!
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Emanuel85 disse:
Mediano??

Eu pelo que tenho visto esta época e em vários jogos digo que é fraco e sem medo de o dizer como reconheço que em outros capitulo tem sido excelente!

Mas neste aspeto em particular não há como negar uma evidencia, Besiktas, Sporting(campeonato), Estoril (1ªparte), Paços só para dar alguns exemplos demonstram isso mesmo e então o jogo de ontem é de bradar aos céus!
É mesmo isto... e por isso não lhe vejo grande futuro no NGC. Espero no entanto, porque merece, que o nome dele fique gravado na história do NGC (como treinador porque como jogador já está).
Tem méritos mas muitas limitações sem dúvidas...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Emanuel85 disse:
Mediano??

Eu pelo que tenho visto esta época e em vários jogos digo que é fraco e sem medo de o dizer como reconheço que em outros capitulo tem sido excelente!

Mas neste aspeto em particular não há como negar uma evidencia, Besiktas, Sporting(campeonato), Estoril (1ªparte), Paços só para dar alguns exemplos demonstram isso mesmo e então o jogo de ontem é de bradar aos céus!
lol, então e qual foi o erro contra o Besiktas e o erro ontem... foi fazer ontem aquilo que dizem que devia ter feito contra o Besiktas? lol
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,944
7,523
Antes de mais quero que saibam que já sigo este fórum á muito tempo e por vezes é dos primeiros sites mal entro na internet... :)

Em relação ao jogo de ontem acho que o jogo foi preparado para não irmos a prolongamento sinceramente...acho que os jogares deram tudo em 75min e começaram a descair e as opções do treinador não ajudaram muito....

Estamos aqui a discutir as opções do Sérgio mas se calhar se não tivéssemos a fazer esta época...ele tem mérito em muitas coisas mas também tem algumas que temos de apontar. Tenho receio que haja jogadores que já estejam no seu limite, jogadores que estão em sobre rendimento...jogaoress que precisamos deles agora mais que Nunca!!!!

Espero que peguem nestes últimos 4 jogos e mostrem que o campeonato é merecido. Mostrem que o Porto está de volta...mosttrm aos adeptos que merecem este título mais que Nunca!!!!!

Já chega de oferecer taças...esta tem de ser nossa!!!!!!!!!! 💙

 
N

Noventa e Nove

Guest
Hmrsilva disse:
Aliás o mercado de Inverno foi uma miséria total...
Filipe01 disse:
Esse é outro ponto bem interessante.
Não tivemos um cêntimo para contratar, todos os jogadores que vieram, vieram por empréstimo com opção de compra futura. Talvez não existissem muitas opções no mercado para 1) vir por empréstimo, 2) vir com salário baixo e 3) vir com opção de compra não obrigatória.

De certa forma até foi muito bom termos conseguido a maior estrela do Portimonense por empréstimo e quando eles não vão ganhar "nada" com isso, já que o Paulinho não está a ser utilizado e dificilmente será adquirido em definitivo.

O único milhão que tínhamos (aparentemente) foi investido no Vaná.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
lucas8 disse:
Sergio Conceição é bom a motivar jogadores, já conhece a casa mas taticamente é mediano.
Sinceramente, não vou questionar a tua opinião. tem-na e é tua logo tem o mérito que tem e eu respeito.

Acho que este ano sendo mediano ou não ou bom ou mau tem-nos feito sonhar, algo que treinadores anteriores nos últimos anos com melhores planteis não o fizeram....


Aliás creio que se ontem, bastava Marcano (excelente profissional que ontem teve 2 episódios infelizes) não ter tido aquele mau alívio que sobrou para o Coates e ninguém falava hoje do SC...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,830
1,200
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Noventa e Nove disse:
Não tivemos um cêntimo para contratar, todos os jogadores que vieram, vieram por empréstimo com opção de compra futura. Talvez não existissem muitas opções no mercado para 1) vir por empréstimo, 2) vir com salário baixo e 3) vir com opção de compra não obrigatória.

De certa forma até foi muito bom termos conseguido a maior estrela do Portimonense por empréstimo e quando eles não vão ganhar "nada" com isso, já que o Paulinho não está a ser utilizado e dificilmente será adquirido em definitivo.

O único milhão que tínhamos (aparentemente) foi investido no Vaná.
Só não tenho a certeza de que as opções de compra de Paulinho, Waris e Osório não sejam obrigatórias...
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,031
612
Não percebo a insistência do Ricardo Pereira a extremo direito. Ele é muito melhor lateral do que extremo, toda a gente já percebeu isso menos o senhor que dá nome a este tópico. Perdi completamente a confiança neste treinador, sem o Marega o nosso futebol ofensivo não existe. Agora é esperar que o Marega não esteja outra vez lesionado.
 
N

Noventa e Nove

Guest
jesus disse:
Só não tenho a certeza de que as opções de compra de Paulinho, Waris e Osório não sejam obrigatórias...
Eu acho que a do Osório é obrigatória mas que as outras não são.

Aliás ficaria muito admirado se fossemos investir mais de 10 milhões (5M no Paulinho e 6M no Waris salvo erro) em dois jogadores que não são opção. Se investir 1M no Vaná foi até ao momento um desperdício, isso seria de loucos...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Noventa e Nove disse:
Não tivemos um cêntimo para contratar, todos os jogadores que vieram, vieram por empréstimo com opção de compra futura. Talvez não existissem muitas opções no mercado para 1) vir por empréstimo, 2) vir com salário baixo e 3) vir com opção de compra não obrigatória.

De certa forma até foi muito bom termos conseguido a maior estrela do Portimonense por empréstimo e quando eles não vão ganhar "nada" com isso, já que o Paulinho não está a ser utilizado e dificilmente será adquirido em definitivo.

O único milhão que tínhamos (aparentemente) foi investido no Vaná.

A falta de dinheiro não justifica tudo.

E  se não eram mais valias, porque vieram? É que salários, pagamos, pelo menos.

E eu não acredito que o Portimonense nos tenha emprestado paulinho de borla- de uma forma ou outra vamos pagar e bem esse emprestimo.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,085
3,278
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tentou marcar o tal golo na primeira parte, apesar de ter demonstrado que o principal objectivo eram as quatro jornadas de campeonato que faltam. Depois, agarrou-se ao empate e provou do próprio veneno. Não acertou nas substituições, como seria de esperar nalguns dos casos. Tem agora quatro jornadas para salvar a época, atingindo o principal objectivo.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Noventa e Nove disse:
Não tivemos um cêntimo para contratar, todos os jogadores que vieram, vieram por empréstimo com opção de compra futura. Talvez não existissem muitas opções no mercado para 1) vir por empréstimo, 2) vir com salário baixo e 3) vir com opção de compra não obrigatória.

De certa forma até foi muito bom termos conseguido a maior estrela do Portimonense por empréstimo e quando eles não vão ganhar "nada" com isso, já que o Paulinho não está a ser utilizado e dificilmente será adquirido em definitivo.

O único milhão que tínhamos (aparentemente) foi investido no Vaná.
E a troca Gonçalo/André Pereira? É explicável tendo em conta o tipo de futebol que praticamos? Volto a dizer que vi o jogo dos merdas contra o Setúbal e fiquei mesmo impressionado com o André Pereira que não conhecia.