Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
A última pergunta que fiz é que estou curioso de ver a resposta dele se bem que já o conheço suficientemente bem para saber que não vai dizer nada de diferente do que disse em situações análogas. Por alguma coisa, e não é só o ter dinheiro, as mulheres em geral simpatizam com ele, é muito previsível eu já não sou.
pareces-me um rival de Pinto da Costa no que toca a conquistas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Espero bem que renove e para ficar uns 5 anos mais. Devemos-lhe a estabilidade que nos trouxe. Devemos-lhe o desgaste pessoal que fez por nós. Devemos-lhe a entrega total e a recuperação. Espero que fique. Se não ficar que venha o Vitor Pereira que é o melhor nacional e conhece o NGC. Se não puder ser que fique o Vitor Bruno que está mais que preparado.
Pagamentos de promessas e penitências foi no passado dia 13.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
O pior de SC sair...

é que ninguém vai conseguir apagar do quadro do balneário:
"Marchesin
MANAFÁ,
Mbemba,
Pepe,
Zaidu,
SO
Uribe
Corona
Otávio
Taremi
MAREGA!!!"
 
  • Haha
Reações: fgomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Existem aqui contribuições valiosas de foristas com doença que não podem ser contrariados, Eu o @Ruben1893 o @simao977 até o @apocalypto mas não lhe digam nada, ele desde que ameaçou atirar-se da janela do 1 andar, ando preocupado, pode lascar uma unha.

Também sou genuíno :ROFLMAO:
Olha que arranjei um vídeo do Apo a saltar da janela depois de eu não concordar com ele

 
  • Haha
Reações: fgomes