Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,094
905
47
Fim tem de sair pode ser grande portista mas ja chega tem de entrar treinador auf ponha a equipa a jogar bom futebol e que consiga tar no banco sem ser expulso coisa que sc ta queimado e bem queimado
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?

Ele só tem é de dar a sua decisão antes de ir de férias, se não der é avançar para um novo. Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário.
Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Uma vez perguntei e disseram-me que foi banido.
Pois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É chato mas este dilema todo acaba por ser normal

O Sérgio provavelmente irá para um clube ainda com objectivos neste fim de semana e é chato confirmar que vai sair e criar grandes barulho à volta do futuro clube podendo desestabilizar a equipa e comprometer a próxima época

Ou isso ou ninguém sabe o que quer fazer
Uma das duas estará certa lol
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.
Tive uma ou duas interações com ele e também me pareceu ser tranquilo, fiquei surpreendido quando soube
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Anda tudo aqui preocupado em definir rápido a próxima época… excepto o FCP