Opah lembrei-me agora. Espero que não seja o Pedro Martins.
Entrega e dedicação não vai faltar.Txi... Nostalgia agora bateu forte. Essas equipas do Farense eram lixadas.
Existem aqui contribuições valiosas de foristas com doença que não podem ser contrariados, Eu o @Ruben1893 o @simao977 até o @apocalypto mas não lhe digam nada, ele desde que ameaçou atirar-se da janela do 1 andar, ando preocupado, pode lascar uma unha.Um gajo genuinamente preocupado com a situação que impera no clube e vocês é só tanga
O homem tem contrato até 30/06, não pressiones!Oh Conceição! Oh Conceição!
Oh Conceição desprende lá a Sucessão!!
O JJ só responde na presença da sua advogada...Mas ele só não treinou devido ao COVID.
Achas que os Barcos controlam-se sozinhos no Porto de Barcelona?Paco Fortes.
Ele está na estiva.Achas que os Barcos controlam-se sozinhos no Porto de Barcelona?
Deixem la o homem, a historia dele até acabou bem, mas podia ter sido muito triste. Grande Paco Fortes!!!
Diz lá a missão que eu não recebo PM.O homem tem contrato até 30/06, não pressiones!
Ele que mande a advogada primeiro.O JJ só responde na presença da sua advogada...
Querias....PdC não disse que enquanto for Presidente SC seria o treinador do FCP? Se ele sair também vai embora? Ou vai dizer que foi enganado como já foi por Mendes, Lopetegui, mulheres, etc.
Recuso-me a aceitar que alguns desses sejam sequer equacionados para treinar a nossa equipa...AVB, Abel, Pedro Martins, PF.
É só artistas.
Tudo pior que o Sérgio.
Para tu esganares... né?Ele que mande a advogada primeiro.
Já te mandei, continuas sem receber? Deve estar bloqueado!Diz lá a missão que eu não recebo PM.
Eu já disse, apostaria no Lage!
Está bloqueado...Já te mandei, continuas sem receber? Deve estar bloqueado!
Era o homem no elevador ou não crl?Boas BB, estivemos juntos ontem no pós-match, eu na altura perguntei-te, é o VP que acabou de sair no outro elevador? Lembras-te do que me disseste na altura?
A última pergunta que fiz é que estou curioso de ver a resposta dele se bem que já o conheço suficientemente bem para saber que não vai dizer nada de diferente do que disse em situações análogas. Por alguma coisa, e não é só o ter dinheiro, as mulheres em geral simpatizam com ele, é muito previsível eu já não sou.Querias....