O pessoal gosta tanto do Pedro Martins que nem se lembra que ele é português e não treinou em Portugal nesta época.
Acho que isso diz muito.
Acho que isso diz muito.
Já estou a ver que é entre Marco Silva e Leonardo Jardim.Sim tens razão, talvez criasse confusão de qualquer das maneiras.
Está na moda não ter. é o "Amorim" fad.Tem curso de treinador?
Tem como apelido o nome de uma árvore de fruto?Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
É aquela questão do carisma. A voz monocórdica não deve ajudar.O pessoal gosta tanto do Pedro Martins que nem se lembra que ele é português e não treinou em Portugal nesta época.
Acho que isso diz muito.
Isso e o facto de não dormir há 20 anos pelo tamanho daquelas olheiras.É aquela questão do carisma. A voz monocórdica não deve ajudar.
AVB, Abel, Pedro Martins, PF.Assim sendo, VP, LC ou MS. A minha escolha seria o primeiro.
Luís Castro ou Vitor Pereira.Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Diga só que o nome NÃO COMEÇA pela letra L. Obrigado!Sim, também. Podia até nem acrescentar nada.
Ou de um terreno onde se cultivam flores e plantas ornamentais para lazer ou estudo?Tem como apelido o nome de uma árvore de fruto?
Estou com esse PÉSSIMO pressentimento também.O presi já não está para se chatear. Vai ser o Luís Castro. Podem escrever.
Se não for pagas um almoço aqui à malta?O presi já não está para se chatear. Vai ser o Luís Castro. Podem escrever.
Foda-se!Manuel cajuda