És emocionalmente muito instável amigoEu já não te vejo como um amigo… sinceramente
És emocionalmente muito instável amigoEu já não te vejo como um amigo… sinceramente
Treinava na Europa?Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Olha para o meu avatar...pensa bem se me queres ter como inimigo.Eu já não te vejo como um amigo… sinceramente
Assim sendo, VP, LC ou MS. A minha escolha seria o primeiro.Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Já a estás a criar. Conclui que ninguém te vai bater.Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
E pode acrescentar que tem duas pernas...Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Vitor PereiraSe se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
O Rui Vitoria só tem perna e meia.E pode acrescentar que tem duas pernas...
Até tive q tomar um ansiolítico só de ler essa lista...Ora bem:
Na calha, Luís Castro, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva, Mário Silva, Ivo Vieira, Pedro Caixinha, Paulo Fonseca, Lage...
Nas melhores das hipóteses Ivo Vieira, Mário Silva, Vítor Pereira e Pedro Caixinha! para apostar nos jovens
Sim tens razão, talvez criasse confusão de qualquer das maneiras.Já a estás a criar. Conclui que ninguém te vai bater.
Vitor PereiraSe se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Tem curso de treinador?Sim tens razão, talvez criasse confusão de qualquer das maneiras.
Sim, também. Podia até nem acrescentar nada.E pode acrescentar que tem duas pernas...
Qualquer que venha a ser o treinador vai sempre criar uma onda estranha inicialmente, vai sempre existir alguém que "não gosta do estilo", eu por mim, espero obviamente uma decisão dentro dos nossos valores. Mas não vou delapidar o treinador antes do trabalho visto.Sim tens razão, talvez criasse confusão de qualquer das maneiras.
Eu ainda tinha a esperança que fosse o SC...Sim, também. Podia até nem acrescentar nada.
Vitor Pereira - Mário Silva - Leonardo Jardim - Ivo Vieira deve ser nesta fornalha que será a escolha!Vitor Pereira
Rui Faria
Mario Silva
Luis Castro
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Boas BB, estivemos juntos ontem no pós-match, eu na altura perguntei-te, é o VP que acabou de sair no outro elevador? Lembras-te do que me disseste na altura?Sim, também. Podia até nem acrescentar nada.
Mario Silva treinou o rio aveVitor Pereira - Mário Silva - Leonardo Jardim - Ivo Vieira deve ser nesta fornalha que será a escolha!
Luís Castro é fraquinho, não gosto, não me convence.
Palminhas naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa