Na SicN estão a dizer que viaja para Itália na quarta. Não afirmaram que era uma viagem de "trabalho".
@sempredragao se quiseres desmentir, podes.
@sempredragao se quiseres desmentir, podes.
Alex Ferguson e Arsene Wenger riram-se.Na Sportv à pouco não acreditam na renovação do Sérgio!
Mais de 4 anos num clube é desgastante!
Só se o Presidente lhe der muita coisa, um projecto convincente, dinheiro e algo ke fora convença o Sérgio, mas eu optava por sair ao Sérgio pois nota-se que está muito limitado e sem ideias!
Estou em blackout, não vou falar mais nada!@mifisarte
A porta do elevador empacou?
O homem já está como o SC está para o MaregaNoticia assinada por......Vitor Pinto .. o homem está em estado de negação, vão-se acabar os alertas cm..
Quando foi a última vez que o Vítor Pinto falhou?Noticia assinada por......Vitor Pinto .. o homem está em estado de negação, vão-se acabar os alertas cm..
Vais dar uma de SC? Olha aí que depois o sistema IOS diz que passaste pouco tempo no fórumEstou em blackout, não vou falar mais nada!
Passamos de um clube com estrutura forte e contas certas para um clube endividado e em que o treinador é o único a dar o corpo às balas... esperavas mesmo o quê?Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....
Caro colega, agora que o Vitor tinto vomitou aquela notícia e que convinha dar um updateEstou em blackout, não vou falar mais nada!
99% das vezes...sabe 0, tirando recados pessoais de SC, jj, etc..Quando foi a última vez que o Vítor Pinto falhou?
A melhor notícia dele https://www.cmjornal.pt/multimedia/...nho-do-fc-porto?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobreQuando foi a última vez que o Vítor Pinto falhou?
Essa dos 5 pontos é só para deixar os corações das papoilas a bater mais forte...e pelas audiências, sempre!AHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa
Ainda hoje estou a espera do Rongier..
Enganou se e não apanhou o avião, não sejas mauAinda hoje estou a espera do Rongier..