Egal.
eheh...pago. Mas se for o que é que a malta me dá em troca?Se não for pagas um almoço aqui à malta?
Hmmm não pensei bem nistoeheh...pago. Mas se for o que é que a malta me dá em troca?
Deve ser da careca, segundo diz o @PhilippÉ tão pena não ser o Pepa...
Parece um gajo tão inteligente
Tem curso de treinador?
Não é dificil. O MS já disse que quer continuar a treinar fora de Portugal. Sobram Luís Castro, Vitor Pereira e Leonardo Jardim. Não seriam as minhas escolhas mas dos 3 prefiro o Leonardo Jardim.Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Isso corta muitas opçõesDiga só que o nome NÃO COMEÇA pela letra L. Obrigado!
Atão num treinó? Jogaram o tripleNão podemos dizer perentoriamente que o JJ treinou alguma cosia a época passada em Portugal..
Portanto JJ ainda é opção
Basta não ter o do meio, já fico satisfeito. Prefiro até o EGAL a esse senhor.Isso corta muitas opções
Leonardo Jardim
Luís Castro
Lage
Mas ele só não treinou devido ao COVID.Não podemos dizer perentoriamente que o JJ treinou alguma cosia a época passada em Portugal..
Portanto JJ ainda é opção
Paco Fortes.Manuel cajuda
Txi... Nostalgia agora bateu forte. Essas equipas do Farense eram lixadas.Paco Fortes.