Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sérgio definitivamente out.
Só lhe desejo a maior das sortes no seu próximo desafio.
E agradeço tudo o que fez, merecia uma despedida com o Dragão cheio mas não foi possível...
Agora é hora de virar a página e seguir em frente! Fechar rapidamente o próximo treinador e planear muito bem a próxima época. Prioridade: defesas laterais!
Isso és tu que sabes ou palpite?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sim, vai passear a Itália. Pelo caminho faz um desvio até aos escritórios da Lazio, só para cumprimentar o presidente, trocar algumas palavras com ele e assinar uns papéis. Qual é o mal?
E acham que até 4ª feira o tema do treinador não está resolvido?
O SC elabora sempre um relatório sobre a época e depois faz um balanço da época com o NGP ... aliás estava no Olival a fazer isso mesmo quando houve as buscas ...
Portanto julgo que já n 2a feira se não antes já devemos ter novidades sobre o treinador
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,817
4,260
Relaxa... Não sabia que eras outsider a insider...
Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.
Acima de tudo, enquanto portistas temos é que estar gratos pelo que o SC fez, por mais críticos sejamos (e eu fui).
Ele fez de treinador, presidente... e fez voltar muito do nosso ADN.
Muita sorte mister!!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.
Acima de tudo, enquanto portistas temos é que estar gratos pelo que o SC fez, por mais críticos sejamos (e eu fui).
Ele fez de treinador, presidente... e fez voltar muito do nosso ADN.
Muita sorte mister!!!
Se dependesse de mim ele não iria embora neste momento..
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Já deve levar uns largos anos da última vez na história do clube (se é que aconteceu) em que um treinador que terminara 2º na época que acabava contrato é que decidia se renovava ou não. Em vez disso, anda-se com ilusões de que a SAD já sabe ou saberá brevemente a decisão dele. Que degredo.
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Espero que o SC não dê uma de Marega e seja apresentado com a camisola de outro clube antes de 30 de Junho… que é o final do contrato!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?

Ele só tem é de dar a sua decisão antes de ir de férias, se não der é avançar para um novo. Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário.