Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
A abordagem do FCP a outros treinadores permite perceber que o Presidente não tem a sua permanência como garantida e, nesse sentido, está a precaver uma eventual decisão negativa por parte do SC.
O que não me parece normal é isto ter sido deixado para tão tarde e ainda estar pendente.
Quanto à tua pergunta, considero que seria normal e até desejável.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.

Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....
 
  • Like
Reações: apocalypto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.
Obrigado.
Na minha opinião, esta questão já deveria estar resolvida há muito!
Há um título para reconquistar. E mesmo que fosse a revalidação do mesmo, também já deveria ter sido resolvido há muito.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
A Liga Italiana só acaba Domingo
SÉRGIO CONCEIÇÃO APONTADO AO BANCO DA LAZIO
Megaprojetos do West Ham e da Lazio seduzem Sérgio Conceição

Dragões enfrentam a concorrência de West Ham e Lazio pelos serviços do treinador.

Sérgio Conceição pode ser o próximo treinador da Lazio

Clima de incerteza no Porto
O presidente do clube, Pinto da Costa, está esperando uma resposta definitiva de Sérgio. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador não quer deixar a emoção falar mais alto na hora de sua decisão. Assim, visto que o técnico sofreu um grande desgaste em seus quatro anos frente a equipe.




o_O:oops::oops:🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Quem é que acham que poderia ser, a nível de treinadores estrangeiros, uma opção realista e com qualidade, para nosso treinador? Pessoalmente, gostava de ver um treinador como o Gasperini cá, pôs a Atalanta num patamar superior em Itália e com boas prestações na Champions e apesar de ser um técnico italiano é alguém que premeia bastante o futebol ofensivo e com muitos golos, coisa que todos nós ansiamos ver no nosso clube, no entanto acho complicada a vinda dele.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Eu não queria nenhum treinador estrangeiro. Os treinadores estrangeiros tem sempre muitas dificuldades em se adaptar ao nosso campeonato. O nosso campeonato tem umas certas peculiaridades que só conhecendo bem o mesmo um treinador se consegue safar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 a 5 também é delicioso

4 continuamos à frente do Carnide
Tem que se meter ali 5 para o tema dar que falar
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Fds dar audiência a esses lixos. Isso é o que eles queriam mas acho que o melhor era descida de divisão para o C.P e tirarem os títulos e oferecer aos lagartos lol. Palha e palha para burros e acéfalos.
Um gajo tem de se rir um bocado..já mudei de canal, estava apenas curioso por causa da investigação ao SC, pelos vistos estava correto, eles vão manter..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,097
832
Porto
AHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Enquanto nada for feito contra esse canal ( e ser feito com violência , fazer com que eles sintam o medo ) eles irão continuar a ser assim
Em 2018 conseguiram arrumar com o BDC do sporting , sonham em fazer o mesmo connosco , cuidado com esse canal , algo tem de ser feito para os parar a bem ou a mal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80