Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,529
40
Nem sei que dizer. Alias até sei mas ia ser demasiado longo e estar a escrever post's longos com alguma "pedagogia" quando estamos a falar de futebol e da emoçao doentia que provoca nos adeptos... seria uma perda de tempo.

Mas acho que devias acordar e mudar o chip caro Apo. Nao podes estar constantemente a olhar para o passado e querer/exigir que tudo seja igual porque isso nao existe/nao é possivel.

O futuro até pode ser ainda mais risonho (improvavel ha que dizê-lo mas quem sabe..). Mas tambem pode ser esta a nova "normalidade". Ganhar mas nao "sempre".

Ganhar sempre é o que todos queremos mas se os adeptos criam um clima "terrorista" quando ha uma fase mais complicada o mais certo é nos enterarmos cada vez mais e nao ajudar a ganhar sempre mais.
O clube, a nível financeiro, é um desastre. Continuamos sem academia. A nível de títulos, total, já incluindo as principais modalidades, ficamos bem atrás tanto do regime como do scp...

Se é este o clube que vamos ter no futuro, então caminhamos para a irrelevância.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Para cima deles grande mister. A espera agora que os lampiões e os lagartos se espumem todos com esta decisão!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
O lage tem um coisa que para mim até é bastante semelhante ao SC.
A sua leitura no banco durante o jogo não é a melhor. normalmente em desvantagem partia a equipa toda..

Agora não vale a pena denegrir a imagem dele como treinador só porque a equipa dele foi mt beneficiada. É muito redutor. A equipa jogava bem. Ponto.
Se me parece que só tinha uma forma de jogar? Sim. Se isso o torna limitado para nós? Possivelmente.
Sinceramente, não vejo onde a equipa jogava assim tão bem.
Parece-me claro que a equipa fez a cama ao derrotas, mas é-me completamente impossível dissociar o sucesso do lage com o impacto das arbitragens. Feirense foi escandaloso (pior actuação da equipa de arbitragem desde que o VAR começou na minha opinião, com beneficio directo aos cornudos), Rio Ave idem. Sem estes pontos, duvido seriamente que fossem campeões e o lage nem aqui seria falado.

Mesmo que me fales do bom futebol, creio que foi o lage que teve uma sequência de 10 jogos a perder / empatar na época seguinte, sem o jogador pródigo que tinham que vender à força recheado de hype e com toda a imprensa a tecer loas.

Honestamente, não o gostaria de ver no meu clube seja por motivos técnicos / tacticos (o estilo de jogo não me parecia muito diferente do de SC...) seja por motivos extra futebol (não aprecio o personagem).

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vai estar no banco. É esquecer quaisquer consequências para o scp relativamente ao caso Palhinha.
Vai ser engraçado de ver é os comentários de quem critica fortemente a decisão do Palhinha e agora vem aí a correr bater palmas por esta decisão ...

PS: Independentemente disso. Sérgio no banco ou fora dele, o escalonamento é feito por ele , as substituições idem , sinceramente não acho que faça "tanta" diferença assim. Já se fosse um jogador seria bem diferente ...