No futebol tudo é possível.Daqui a 100 anos com todos nós debaixo da terra, ainda vai haver quem diga que o JJ um dia vai ser treinado do FCP:..
No futebol tudo é possível.Daqui a 100 anos com todos nós debaixo da terra, ainda vai haver quem diga que o JJ um dia vai ser treinado do FCP:..
Eu acho estranho é como é que ainda ninguém apontou o SC ao Al-Hilal.O próximo treinador do NGC é Sérgio Conceição e sem o loooooord Marega. Win Win
Quem vai escolher não é quem escolheu o SC?O meu maior medo é quem vai escolher o treinador
Não é o facto de termos de substituir o SC
Eu defendo sempre aqui o SC porque aprendi desde muito novo que aqui se defende sempre os nossos
E eu vejo o jogo de uma forma que me leva a entender a forma como encaramos muitos dos jogos (nao quer dizer que goste isso é outra questão)
O Sérgio é muito competente contra equipas de nível igual ou superior mas contra equipas que metem o autocarro sem laterais que se envolvam ofensivamente de forma eficaz vamos sempre ter muitas dificuldades (por alguma razão a nossa melhor época foi com Ricardo e Alex)
Se me garantirem que o próximo treinador vem pronto para um projeto a 3/4 anos com bases sustentadas eu fico descansado
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer
Acho que é esperar para ver
Mas não me verão a queimar o próximo treinador logo que entre aqui no dia 1 como muitos irão fazer seja o nosso próximo timoneiro quem for
Estás um chorinhas.Os jogadores que se cuidem no próximo ano
Não havendo Sérgio Conceição é preciso reclamar com alguém
Eles que dominem mal uma bola, são logo destruídos
Estou pronto para a vida sem Sérgio ConceiçãoEstás um chorinhas.
Estou pronto para a vida sem Sérgio Conceição
Os adversários vão ter que começar a dar mais luta, nem vai ser justo
Nada disso
Por acaso a história não tem dito isso.Nada disso
Estou mais curioso que triste quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Se calhar por isso é que se fala no VB...Da forma como o Sérgio Conceição manda na coisa, não me admirava ele sair e deixar duas ou três sugestões para novos treinadores...
Portanto já sabem se o próximo treinador for um flop a culpa também é do Sérgio.Da forma como o Sérgio Conceição manda na coisa, não me admirava ele sair e deixar duas ou três sugestões para novos treinadores...
só perdoo o Ruben porque o pobre rapaz só começou a ver jogos no Dragão depois do jogo do kelvin. É normal que tenha um fetiche pelo SC, os anteriores ao Ruben até lhe dá uma coisinha má...Estás um chorinhas.
Mais luta é impossivel. Ja estamos com os quilhoes nas maos em todos os jogosEstou pronto para a vida sem Sérgio Conceição
Os adversários vão ter que começar a dar mais luta, nem vai ser justo
Nada dissosó perdoo o Ruben porque o pobre rapaz só começou a ver jogos no Dragão depois do jogo do kelvin. É normal que tenha um fetiche pelo SC, os anteriores ao Ruben até lhe dá uma coisinha má...
Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibiçõesSeja quem for o próximo treinador (e até pode ser o SC ao renovar contrato), nunca será consensual, pelo menos ao princípio.
Seja o Sérgio Conceição, o Mourinho ou o Klopp, uma coisa tenho a certeza, aquelas laterais vão continuar a meter medo. O plantel do próximo ano tem que ser muito melhor do que o deste ano, e isso é que é a minha maior preocupação neste momento, seja o treinador o SC ou o Rui Barros.
Aí concordo. Saindo o Sergio cheira-me q vai dar merda no substituto lolNada disso
Estou mais curioso que triste quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Apoiaste a vinda do SC?Nada disso
Troquem o Sérgio pelo Vitor Pereira, eu apoio totalmente a troca e já a tinha feito depois de termos perdido com o Sporting no Jamor
Quando me começam a falar em Lages, fico um bocadinho de pé atrás
Exacto, nada fala mais alto que isso.Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibições