Não estando a defende-lo, reconheço que o surto Covid os lixou todos, nós também tivemos na nossa equipa, mas nos vermelhuscos foi violento.... Foram muitos de uma só vez...Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).
JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.
Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
Aguentava na boa.Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).
JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.
Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
O Jürgen deve ficar em Anfield até 2024 mas podíamos pegar no Ljinders... Se é para arriscar que se arrisque em alguém que está a aprender com o melhor e que já ganhou tudo como adjuntoSerá que o Kloop não quer vir?
Não somos assim tão audazes.Querem outro treinador? Álvaro Pacheco.
O Arteta também aprendeu com o melhorO Jürgen deve ficar em Anfield até 2024 mas podíamos pegar no Ljinders... Se é para arriscar que se arrisque em alguém que está a aprender com o melhor e que já ganhou tudo como adjunto
Para além disso conhece a nossa formação como ninguém
Enorme misterQuerem outro treinador? Álvaro Pacheco.
Ya... tipo derrota contra o Gil foi o corona... enfim!Não estando a defende-lo, reconheço que o surto Covid os lixou todos, nós também tivemos na nossa equipa, mas nos vermelhuscos foi violento.... Foram muitos de uma só vez...
Tanto pode correr bem como correr malO Arteta também aprendeu com o melhor
Não digo que o Ljinders não possa dar treinador, mas acho que convinha alguém que já tenha treinado alguma coisa ao menos...
Estou a ver.Tanto pode correr bem como correr mal
Não era a minha primeira opção
Mas se querem tomar riscos era quem apostava por ter conhecimento como ninguém da nossa formação
Então mas se o SC sair os jogadores da formação deixam de ser craques?A defesa é uma desgraça, o ataque falta um matador pelo menos, e o meio campo é curto.... dinheiro para ir buscar com qualidade?
Embora perceba o teu ponto e "secretamente" tambem acho isso atraente no entanto a questao da formaçao nao tem grande relevancia.Tanto pode correr bem como correr mal
Não era a minha primeira opção
Mas se querem tomar riscos era quem apostava por ter conhecimento como ninguém da nossa formação
Ele e o Vitor Matos tem um conhecimento incrível da nossa formação principalmente da malta que ganhou a Youth League (que está a ir toda embora aos poucos para salvar o clube em termos financeiros)Embora perceba o teu ponto e "secretamente" tambem acho isso atraente no entanto a questao da formaçao nao tem grande relevancia.
Ja saiu ha muito tempo... os putos mais talentosos da sua altura ja "explodiram" todos (uns com mais sucesso que outros).
Os talentos de hoje que tem 16/17/18 anos provavelmente ele mal deve saber quem sao. Alguns nem deviam estar no clube ainda...
(a nao ser que ele va arranjando tempo para se ir informando sobre a formaçao do FCP ainda hoje em dia mas nao me parece)
Esquece o Serginho amigo.Ele e o Vitor Matos tem um conhecimento incrível da nossa formação principalmente da malta que ganhou a Youth League (que está a ir toda embora aos poucos para salvar o clube em termos financeiros)
Eu apenas falo nisso porque ele sabe como se trabalha cá e poderia haver um maior aproveitamento do talento jovem do que aquele que temos agora
Mas a minha primeira segunda e terceira opção chama se Sérgio Conceição
Ja percebi que simEsquece o Serginho amigo.