Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale pena virem com contorcionismos, o AVB não era nenhum cona de sabão, mas também não era nenhum mauzão, até era um treinador calmo e sereno, mas mais importante teve apoio de PdC. Basta recordar quando o Ruim Gosma da Selva que veio insinuar que AVB estaria por detrás de uma agressão que nunca aconteceu, PdC veio pôr água na fervura respondendo "podem simular agressões a qualquer palhaço".

Fazer frente ao JJ, isso qualquer um pode fazê-lo, até o Rui Derrotas fez peito ao JJ.

O Jesualdo também era um desses treinadores que por aqui seria considerado um conas de sabão e curiosamente antes dele estava o Adriaanse que tinha a mania que era mauzão e conseguiu destruir o balneário, que Jesualdo teve de reconstruir.

Mesmo com um mauzão como SC continuamos a ser roubados e gozados. Eu quero é um treinador competente acima de tudo que saiba pôr a equipa jogar e potenciar jogadores, isso os mauzões só servem para alimentar o circo do futebol português e também para alimentar pasquins.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,666
99,240
Se ficar em segundo lugar e recuperar já o campeonato na próxima época, por mim pode renovar. Ah e dava jeito ganhar a taça da liga...

• Like
Reações: Marche1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,886
Conquistas
1
Para quem tinha dúvidas sobre a renovação

"A minha ideia foi sempre que eu, como presidente, não queria outro treinador. Estava certo de que ele teria sucesso. O ponto atual? O Sérgio tem contrato até ao final da época. É minha intenção e a dele renovar. Ele entendeu que nesta altura quer estar focado na ‘Champions’, mas tenho a certeza de que, antes do final da época, faremos um novo contrato. Ele é uma peça importante no projeto.”

Deixem a Champions acabar… que o SC assina

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,578
36,966
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O pior é se o Marega renovar..Porque com o SC nem temos grandes problemas, defende o nosso clube como poucos o fazem, apenas insiste num estilo de jogo esgotado.
Espero que renove a forma de jogar da equipa, porque senão vamos continuar a sofrer todos os jogos no tugão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,674
71,795
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ficar em segundo lugar e recuperar já o campeonato na próxima época, por mim pode renovar.
Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,886
Conquistas
1
O pior é se o Marega renovar..Porque com o SC nem temos grandes problemas, defende o nosso clube como poucos o fazem, apenas insiste num estilo de jogo esgotado.
Espero que renove a forma de jogar da equipa, porque senão vamos continuar a sofrer todos os jogos no tugão.
Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.

Assim, felizmente sai a custo zero… uffffa

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que o SC tem capacidade para colocar esta equipa a jogar bom futebol. Já o provou.

Tem é de esquecer os seus dogmas. Pode ser que com a saída do Marega se reinvente e comece a dar espaço à qualidade em detrimento dos carros de combate.

P.S. Não sei se o @Villas falava a sério ou não mas não via o Lage com maus olhos. Principalmente no que toca à aposta na juventude.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,886
Conquistas
1
Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.
Ele pode renovar… o SC é que não quer…

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,578
36,966
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.

Assim, felizmente sai a custo zero… uffffa
O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,886
Conquistas
1
O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.
Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?

Pelos vistos há interessados…

Mas ok, começamos já numa onda em que tudo começa a ser bom…

Aí que bom que era o Marega sair a custo zero! Aí que bom o Brahimi ter saído. Aí que bom o Herrera ter saído… aí teria sido tão bom o Telles e o Danilo terem saído a custo zero… ui o Vitinha foi tão bem emprestado…

Aí era tão bom o atual treinador se manter porque o resto dos treinadores sao todos muito arriscados…

Aí que bom era que o Presidenre ficasse cá mais 8 anos…

Aí que bom que tem sido, está tudo a ser tão bem feito

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,578
36,966
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?

Pelos vistos há interessados…

Mas ok, começamos já numa onda em que tudo começa a ser bom…

Aí que bom que era o Marega sair a custo zero! Aí que bom o Brahimi ter saído. Aí que bom o Herrera ter saído… aí teria sido tão bom o Telles e o Danilo terem saído a custo zero… ui o Vitinha foi tão bem emprestado…

Aí era tão bom o atual treinador se manter porque o resto dos treinadores sao todos muito arriscados…

Aí que bom era que o Presidenre ficasse cá mais 8 anos…

Aí que bom que tem sido, está tudo a ser tão bem feito
Amigo estás a falar com o user errado quando levas para esse lado da conversa.
Neste momento, o timming do Marega foi perdido.Deviamos ter vendido numa altura oportuna e nunca é um bom ato de gestão deixar um ativo sair a custo zero, mas renovar com ele para mim é um erro por tudo o que oferece ao clube atualmente e ao treinador que faz de si uma aposta permanente.
A gestão do nosso clube tem sido horrenda e se fores ao meu histórico vês bem as minhas críticas à mesma.Nos últimos anos perdemos imensos jogadores importantes, seja a custo zero seja a preços de saldo.Este ano finalmente começamos a renovar com jogadores em final de ciclo, de todos sobra o Marega.Ele apesar de deixar tudo em campo não tem qualidade suficiente para ser titular do nosso clube, ele e muitos outros.E é por aqui que vemos a horrível gestão que tivemos na última década, passamos de equipas incríveis como a de Dublin para a equipa atual, onde temos 2 laterais que são do nível mais baixo que tivemos no clube, pontas de lança titulares que fazem 1 golo a cada 15 jogos.E isto nem é tudo, downgrade foi geral