Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tens a mesma pessoa na presidência, não tens o mesmo presidente

E um gentleman pode ganhar hoje em dia, não pode é papar sono
Haverá sempre um momento em que é preciso levantar um bocadinho a voz e mostrar quem manda

A diferença é que uns dizem que vão em condições normais vão ser campeões tipo Mourinho e outros vão fazer uns esquemas e os desenhos como o NES
Por isso é que um é Mourinho e o outro é o que é
Mas hoje temos um Baía ou Luís Gonçalves que são da mesma escola. Há Portismo a sério para dar e vender dentro de portas. Embora sim tens razão, o Homem é o mesmo, o Presidente é que não.

De resto, eu insisto que mesmo esses momentos que referes do NES e Mourinho foram definidos pelos resultados dentro de campo e não tanto pela eficácia da comunicação externa. Tivesse o NES ganho aquele campeonato e iríamos interpretar o momento do desenho com boa disposição e não um autêntico fail.

Remato a boa conversa para voltar a frisar que nem acho o Lage um alvo apetecível, apenas penso que se está a dar demasiada importância a certos aspectos versus outros que me parecem mais relevantes. Em 2017 o FC Porto precisava de um "grito" e irreverência para acordar, nesse sentido o SC foi uma excelente escolha. Hoje a realidade e os jogadores são outros, e o Clube precisa de algo diferente na minha opinião.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O AVB era assim que era visto: https://blogvisaodemercado.pt/2011/02/andre-villas-boas-o-piromaniaco/

passagens:
" Com apenas a Supertaça no currículo, o treinador azul e branco é uma das vozes mais incendiárias relativamente às “guerras” constantes entre FC Porto e Benfica. A sua postura arrogante desde o inicio do campeonato surpreendeu tudo e todos, tendo em conta a sua inexperiência nestas andanças. "

" Se Jesus teve uma postura semelhante à de Villas-Boas na temporada passada, este ano é o treinador dos dragões a assumir esse papel, disparando em todas as direcções, no entanto, com um exagero tremendo e desnecessário que em nada beneficiam o nosso futebol "

" Sobretudo da parte do FC Porto e dos seus dirigentes, tendo em conta o “ódio” que a postura e declarações do seu treinador, provocam em torno do clube "

"Quais os motivos da postura apresentada por AVB? Qual o seu objectivo nos constantes “bombardeamentos” aos clubes rivais e arbitragens? À semelhança do que aconteceu a época passada com o Benfica de Jesus (eram odiados por os adeptos de Braga, Sporting e Porto), este Porto de Villas-Boas está a criar uma onda de ódio em Portugal aos azuis e brancos com contornos ainda piores (tudo motivado pelo seu discurso)"


Resumindo, somos, sempre fomos e sempre seremos tratados desta maneira (e os treinadores, quando assertivos, levam por tabela)
Já te ia agradecer o levantamento das expulsões no outro post.

Eu tinha outra ideia, mas eu referia-me mesmo apenas á sua passagem na Académica, antes de ser escolhido para nosso treinador, dentro do debate de como escolher um novo treinador e qual o seu perfil.

Obviamente que depois de estar cá encarou o boi do JJ pelos cornos e mandou-lhe um suplex em plena arena. Mas o que me lembro dele na Académica era de alguém sereno sempre com um timbre baixo nas CI.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ca estarei para ver desapareceres para o mesmo sitio de onde apareceste de repente! 😂 ja agora, manda o teu currículo para a Cofina. Fazias a mesma figura que fazes aqui mas ainda recebias para isso!
Mas tu sabes alguma coisa do futuro do Sérgio? Pergunto porque quem ler os teus posts fica com a certeza que sabes.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,738
12,737
A não ser uma Roma ou um Lyon não estou a ver mais ninguém que queira o SC..acho que mais realista do que isto impossível..
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao era para ti o post era para o user que tem a certeza que o Sérgio não fica
Hey la...

Pela conversa do Amares sobre o plantel e agora tu com este post...

Ja nao tenho a mesma certeza que ele sai.

E ao mesmo tempo acho que quem ja estava a esfregar as maos com a sua saida ficou com uns calafrios.

Ta um mistério do crl esta renovaçao ou nao..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,341
5,132
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu também tenho quase a certeza que o SC renova, eu acredito que ele só queira sair do Porto quando puder ir para um clube que lute por titulos num macro campeonato, todo o resto ele provavelmente vê como igual ou pior do que aqui estar, e falamos de alguém que tendo sido jogador de sucesso já tem a sua vida financeira mais do que assegurada para além de que uma renovação seria por valores consideráveis. Depois há a questão dos filhos, ele pode ajudar o Francisco e quem sabe (mais incerto obviamente) até o Rodrigo a se afirmar na primeira equipa do Porto e a se lançarem numa carreira de sucesso (provavelmente a diferentes escalas), saindo aqui não leva os filhos com ele para o novo clube pois ambos estão sobre contrato e um deles é uma grande promessa, é algo que também pesa na sua decisão.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale pena virem com contorcionismos, o AVB não era nenhum cona de sabão, mas também não era nenhum mauzão, até era um treinador calmo e sereno, mas mais importante teve apoio de PdC. Basta recordar quando o Ruim Gosma da Selva que veio insinuar que AVB estaria por detrás de uma agressão que nunca aconteceu, PdC veio pôr água na fervura respondendo "podem simular agressões a qualquer palhaço".

Fazer frente ao JJ, isso qualquer um pode fazê-lo, até o Rui Derrotas fez peito ao JJ.

O Jesualdo também era um desses treinadores que por aqui seria considerado um conas de sabão e curiosamente antes dele estava o Adriaanse que tinha a mania que era mauzão e conseguiu destruir o balneário, que Jesualdo teve de reconstruir.

Mesmo com um mauzão como SC continuamos a ser roubados e gozados. Eu quero é um treinador competente acima de tudo que saiba pôr a equipa jogar e potenciar jogadores, isso os mauzões só servem para alimentar o circo do futebol português e também para alimentar pasquins.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,463
40
Se ficar em segundo lugar e recuperar já o campeonato na próxima época, por mim pode renovar. Ah e dava jeito ganhar a taça da liga...
 
  • Like
Reações: Marche1