Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,385
5,382
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
lamentavel é o keizer num clube com o historico do sporting vencer duas taças. E essas duas taças foram contra o FCP, alguem sabe se o SC era o treinador em alguma delas?

Ah ja sei, era o colosso sporting do renan ribeiro, andre pinto, diaby e mais um predestinados. O sporting tinha dois gajos bons, o Bfernandes e o raphinha que ainda nem era o que é hoje. Do nosso lado tinha o Pepe militao felipe telles brahimi danilo otavio, uma equipa cheia de mancos sem qualidade que o treinador era obrigado a fazer milagres

Eu sei que o keizer é um jose mota e o SC um guardiola, o problema é que o resto do mundo nao partilha dessa opiniao e o melhor treinador do universo está em casa de manta aos pés a ver futebol na tv. Pode sempre começar a ver o al shabab do keizer porque com 5 jogos sem vitorias deve estar quase a ser despedido, era um bom clube para o SC.

Enfim!