É para isto que eu pago a internet! 
Muito bom!!!

Muito bom!!!
Consta-se que é para demonstrar o portismo.Desculpem a minha ignorância, ela tem uma luz azul na xota?
Agora que ia desligar, lá tenho de espreitar o tópico do mister Anselmi...no tópico do novo treinador fala-se em oferecer o cu e exames á prostata. Por aqui fala-se de pachachas com luzinhas. Mal posso esperar para ler o que se escreve no tópico do vitor bruno![]()
Também...o nome da academia é LIBDO...Sou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.
Agora faz sentido estar excitada, aquilo produz vibrações
Ai Sérgio Sérgio que coisas andas tu seguindo mano?
Obrigado pela ideia.no tópico do novo treinador fala-se em oferecer o cu e exames á prostata. Por aqui fala-se de pachachas com luzinhas. Mal posso esperar para ler o que se escreve no tópico do vitor bruno![]()
Porrada?
Nahh tudo calmo, de calmaria em calmaria ate à tempestade final. No final o que preocupa é sempre a calmaria nunca a tempestadePorrada?
Eu acho que sao candidatos, ate a fazer fé no que se dizia aqui. Segundo se dizia aqui ele era o Mr champions e so nao a vencia porque lhe faltava uns jogadores um bocadinho melhores. Fazia milagres com gajos como o vitinha o diaz, o militao, taremi, diogo costa... Agora treina o Milan imagina o que nao conseguirá fazerPodiam ter passado fácil no top 8 e evitado 2 jogos
Nos oitavos, caso lá chegue, é Arsenal e Inter
E duvido que passe daí
Claro, nunca tem culpa do mau futebol nem das derrotas. Os jogadores é que não dão o litroSe não fossem os jogadores ganhava os jogos todos...
Mas ele não se vai escusar com o mercado nem com os jogadores…Se não fossem os jogadores ganhava os jogos todos...
Quem diria que o estilo Conceicao não ia ser bem acolhido em balenários com egos inchados.Os jogadores do Milan já têm outro treinador no assador depois do espetáculo Fonseca
Mas acho que o problema também passa muito pelos jogadoresQuem diria que o estilo Conceicao não ia ser bem acolhido em balenários com egos inchados.