Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
796
1,068
no tópico do novo treinador fala-se em oferecer o cu e exames á prostata. Por aqui fala-se de pachachas com luzinhas. Mal posso esperar para ler o que se escreve no tópico do vitor bruno
Agora que ia desligar, lá tenho de espreitar o tópico do mister Anselmi...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,764
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.
Agora faz sentido estar excitada, aquilo produz vibrações :LOL:

Ai Sérgio Sérgio que coisas andas tu seguindo mano?
Também...o nome da academia é LIBDO...

Já ouvi falar muito bem dos Kegels. Normalmente os velhotes usam-nos por causa de incontinência urinária, mas ouvi dizer que, na malta nova, melhora a performance sexual substancialmente.

Ouvi dizer, claro...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,546
7,286
Podiam ter passado fácil no top 8 e evitado 2 jogos

Nos oitavos, caso lá chegue, é Arsenal e Inter
E duvido que passe daí
Eu acho que sao candidatos, ate a fazer fé no que se dizia aqui. Segundo se dizia aqui ele era o Mr champions e so nao a vencia porque lhe faltava uns jogadores um bocadinho melhores. Fazia milagres com gajos como o vitinha o diaz, o militao, taremi, diogo costa... Agora treina o Milan imagina o que nao conseguirá fazer
, acho que está perfeitamente ao alcance, ainda mais sem nenhuma equipa dos grandes tubaroes a praticar futebol acima dos outros...Tem tudo para vencer a champions

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,604
7,344
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Conceição deixou ainda uma mensagem clara aos jogadores: "Isso depende do orgulho de cada um de nós, do rumo que queremos dar às nossas carreiras. Podemos falar de táticas, de sistemas, de dinâmicas, mas em alguns momentos vimos - e isto não é novo - que temos de ser muito, muito mais agressivos nos duelos e presentes no jogo".

Culpar jogadores por uma derrota: Check