Tem tudo a ver com o nivel do adversario. Ha equipas que sao muito fortes e que podem ganhar à vontade em casa ou fora.
Apanhamos o Liverpool mais forte do século (e nao digo de sempre porque nao estou a par das equipas deles do passado e do quao dominadoras eram ou nao) no seu prime. Treinados por um Klopp que nao os metia a serem mais calculistas consoante o adversario e era das equipas mais letais nas transiçoes ofensivas que me lembro de ver.
Ou fazes o que os lampioes fizeram recentemente em Munique ou levas cabaz. Simples.
E mais, nos jogos em que levas 5 jogas com Reyes/Marcano (nao havia Felipe e no meio nao havia Danilo) e Fabio Cardoso/Marcano.
Nao tinhas centrais em condiçoes para um adversarios destes, nem sequer para formar uma dupla em condiçoes. Let alone para meter 3...
No ultimo jogo alem de jogares com Cardoso/Marcano ainda perdes Otavio nos primeiros minutos. Entrou o heroi do povo Fabio Vieira num mais que provavel excesso de ingenuidade de SC...
Por uma razao ou outra que nao te sei explicar, SC foi achando que conseguiria ferir o Liverpool e acabou por levar a pesada paga.
Tivesse jogado sempre contra eles como jogamos contra o City e dificilmente haveria resultados tao pesados.
O FCP foi mamando goleadas valentes com equipas melhores e contra adversarios que nao eram nem sequer perto do nivel do Liverpool de Klopp que apanhamos.
Por isso digo e repito, vergonhoso foi mamar 4 em casa contra o Brugges porque obviamente esses nao sao nenhum bicho papao..
Mas devolvemos a gentileza e por isso lavamos a cara.
De resto, mamar 4 dos lampioes, mesmo fora, é um escandalo.
Tanto quanto sei, nao se enquadram nesse lote de equipas estratosféricas...