Também é verdade.O tiquinho mandou o apanhar no ass em público e ele nem piou.
O danilo é um tipo incrivelmente educado e correto.
Mas tenho ideia que se pegaram nos balneários, por isso o afastamento do jogador da titularidade...
Também é verdade.O tiquinho mandou o apanhar no ass em público e ele nem piou.
O danilo é um tipo incrivelmente educado e correto.
Aquilo é o clitoides abaixo da luzinha azul?!? :OA sua mulher que saiba, mister...
![]()
![]()
Ele está a expandir nos desportos que pratica... já não é só corrida ... não sejam maldosos!!A sua mulher que saiba, mister...
![]()
![]()
Aquilo é a luz que o SC viu no Marega desde o primeiro minuto em que o conheceuAquilo e o clitoides abaixo da luzinha azul?!? :O
Devem ser influências da russa do Ze LuísA sua mulher que saiba, mister...
![]()
![]()
Parece chouriça.Aquilo é o clitoides abaixo da luzinha azul?!? :O
mini-cabanossi!!!Parece chouriça.
Aquilo é o clitoides abaixo da luzinha azul?!? :O
É o Vasco Sousa dos equipamentos sexodesportivosParece chouriça.
É claramente, e nota-se que a ioga deve ser coisa excitante porque está dilatado.Aquilo é o clitoides abaixo da luzinha azul?!? :O
Caralho, aquela merda parece um farol, até dá luz!A sua mulher que saiba, mister...
![]()
![]()
Não depravado, curioso...E pronto vou passar por depravado.
Sou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.Não depravado, curioso...
Bicicleta de estrada aí não anda. BMX ou, no mínimo, BTT.A sua mulher que saiba, mister...
![]()
![]()
Lindo. Trabalho de pesquisa profundoSou tão curioso que descobri que a ceninha com luz que ela lá tem é um Kegel Trainer, e todas as mulheres da aula dela usam, é para tereinarem a vulva e respetivos músculos para a satisfação de seus companheiros.
Agora faz sentido estar excitada, aquilo produz vibrações
Ai Sérgio Sérgio que coisas andas tu seguindo mano?
Daqui a nada ainda leva guia de marcha.O Zlatan teve de ir ao balneário.... SC não está a dar sinais de nervosismo, Elle berrar em público é o seu estado natural, quando está nervoso começa com aquele discurso tipo Jaime Pacheco " vocês sabem do que eu estou a falar " e " eu sei mas não digo"