Correcção sempre o mesmo texto, com o mesmo argumentoQual discurso? No texto não aparece nenhum discurso, amigo... estás a referir-te a quê?
Parece que estou a ouvir o vitor do tintol
Correcção sempre o mesmo texto, com o mesmo argumentoQual discurso? No texto não aparece nenhum discurso, amigo... estás a referir-te a quê?
Espero que o percurso não continue como há 7 anos. Fazer um trabalho bom que o traga ... não, melhor não.Até me ria se fosse verdade.
O SC foi para o Nantes em Dezembro de 2016 com estes em 19º lugar tendo esse trabalho levado ao FC Porto.
Depois de 7 épocas cá, o passo seguinte de carreira seria... pegar no Nantes em Dezembro de 2024 em 19º lugar.
o atual guardiola ou...O conceicao comparado com este pseudo treinador parece o guardiola.
sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?Grande clube que seria para ele
Melhor trabalho aberto que há na PL
Bom plantel e dinheiro para investirsei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
O Marega estava no FCP quando o PSB chegou, alem dele estava o Aboubakar, e o Soares.Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...
E mesmo assim duvido muito que alguém o leve para o PL ... só se fosse um contrato muito bem feito com penalizações brutais em caso de mau comportamento ...
O West Ham investiu 120M€ neste defeso ... isso é o sonho molhado do SC para trazer contentores para encontrar o Marega 2.0
Poderia haver a questão da barreira linguística. Nunca vi o SC a falar inglês.Grande clube que seria para ele
Melhor trabalho aberto que há na PL
Bem melhor que o Everton
O Sérgio fala inglês, italiano, espanhol e francês, isso não seria problema para ele.Poderia haver a questão da barreira linguística. Nunca vi o SC a falar inglês.
Não digo isto em tom de gozo. Secalhar estou enganado e ele sabe falar inglês.
e português…O Sérgio fala inglês, italiano, espanhol e francês, isso não seria problema para ele.
West Ham era a cara dele. Até pelos jogadores do plantelSérgio Conceição apontado a outro clube da Premier League: "O interesse é real"
De acordo com The Guardian, o interesse do clube londrino pelo ex-treinador do FC Porto é "real"www.ojogo.pt
Alemanha sem falar alemão é fodaSchmidt apontado ao Leipzig
O Sérgio que mude de empresário, mesmo tendo o Mendes lol
Para isso mais vale contratarem o @VinhaAlemanha sem falar alemão é foda
O alemão dá para os gastos (trabalhar e afins), apesar de ainda estar longe de ser bom... bem, pelo menos não daria a calinada mítica do Trapattoni no Bayern: "Ich habe fertig!"Para isso mais vale contratarem o @Vinha
O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.O alemão dá para os gastos (trabalhar e afins), apesar de ainda estar longe de ser bom... bem, pelo menos não daria a calinada mítica do Trapattoni no Bayern: "Ich habe fertig!"
Mas para futebol na Alemanha era capaz de também precisar de aprender turco!!
O mesmo na zona de Frankfurt... não só turcos, mas muito pessoal do médio oriente! Vivi em Darmstadt e para aí 50% do pessoal parecia familiar do Quaresma... eheh... No euro 2008, quando se apuraram para os quartos, uiii !!! Passei pela Luisenplatz, no regresso a casa do trabalho, e mais parecia que estava na Turquia! Tinha as suas vantagens: tinham bons Kebabs por lá... com anho!!!O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.
Aquilo é uma Little Istambul.
São todos melhores q ele. Todos. Aliás o SC é o pior q andou por este país na última década.Até o Lage foi para Inglaterra, até o Lage... como é que o Sérgio não vai? Não há nada melhor que o Nantes?
O SC é melhor do que era trapattoni? Como diria o chiclas tinha de nascer 10 vezes. E por falar em chiclas não acho o SC superior ao chiclas em nada.São todos melhores q ele. Todos. Aliás o SC é o pior q andou por este país na última década.
O Lage então é 30x melhor.
O Rui Vitória, o Nelson Verissimo, um cagalhão qq...todos melhores.
O SC com a ajuda dos árbitros conseguiu aqui e ali ganhar umas coisas a esse campeões mas só com roubo.
Afinal de contas isto não é um fórum portista e há q dizer bem é dos craques q passam pelos rivais e nos cagam em cima e nos odeiam.
k
Nota: SC é um grande treinador com um.feitio muito dificil e irascivel. Esse feitio por um lado poe os jogadores a matarem ou morrer por outro compra conflitos e quezilias em todo o lado.
Vestiu a situação do clube, acabou como mais um da SAD e foi inacreditavelmente parcial numa altura de cisão no clube.
Já só era problema, já nao era solução.
Agora paga o preço por ter defendido o clube durante 7 anos contra quem nos odeia e por ter defendido uma SAD indefensavel.
Como treinador é muito melhor q qq um q passou no regime nos últimos 20 anos.