Isso é clubite aguda mas o tempo vai encarregar de demonstrar quem tem razãoNão, não tem qualidades
Cepo é pouco para o Lage, fraude é mais indicado
Isso é clubite aguda mas o tempo vai encarregar de demonstrar quem tem razãoNão, não tem qualidades
Cepo é pouco para o Lage, fraude é mais indicado
Pois lá está o que digo.Porque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.
Este culto ao SC é absolutamente extraordinário.Porque é que se fala aqui recorrentemente do Lage e outros cepos do banco?
Para termos medo de mudança?
Mas e o que vai acontecer! Ou tens duvidas? Para ser treinador deste enorme clube não basta ser apenas bom treinador.. tens de SER MUITO MAIS!Pois lá está o que digo.
Essa narrativa da inevitabilidade, só existe o Sérgio ou um manso qq.
É como o Anti -SC.. mas isso não é um culto.. é uma religião...Este culto ao SC é absolutamente extraordinário.
Não é clubite, é mesmo ter visto alguns jogos de equipas do LageIsso é clubite aguda mas o tempo vai encarregar de demonstrar quem tem razão
Pode não ser bem assim...dizia-se isso depois do NES sair, dizia-se que vinha outro igual e caiu cá o SérgioPorque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.É como o Anti -SC.. mas isso não é um culto.. é uma religião...
Tal como o verdadeiro esse nunca cá chegaráParece o Dom Sebastião a chegar num dia de nevoeiro.
Tenho, tenho sérias dúvidas.Mas e o que vai acontecer! Ou tens duvidas? Para ser treinador deste enorme clube não basta ser apenas bom treinador.. tens de SER MUITO MAIS!
E há muitos poucos que tem esse "SER MUITO MAIS"! Percebes?
Não seja por isso, metemos lá o Macaco. Pelos vistos hoje em dia bater no peito e mandar umas caralhadas é o suficiente para treinar o Porto.Porque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.
Portanto. Um gajo esteve parado sem exercer mas melhorou sentado no sofá a ver os Superwings com os filhos enquanto recebia o cheque do fifique.Lage é cepo? Eu sou portista desde que nasci mas sei reconhecer que o homem tem qualidades mais que suficientes para treinar o NGC e está paragem que ele teve sem treinar serviu para ele melhorar e evoluir as suas capacidades e da equipa técnica (que pelo se consta sofreu mudanças para melhor)
O problema de sair o Sérgio é que tenho quase a certeza que o pessoal que quer tanto ver o treinador pelas costas está um bocadinho errado e vai acabar desapontadoNem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.
O clube está mesmo mudado.
Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...
Venderam-lhe o melhor jogador e nao lhe deram ninguem, ainda lhe disseram que os substitutos eram os do seixal. Depois a historia de perder o balneario é interessante, o pizzi o rafa e o andre almeida souberam da possibilidade do chiclas voltar a portugal e começaram o plano de foder o lage, foi quando o lage em conferencia de imprensa disse que andavam a pagar jantares à comunicaçao social. Ele ja sabia o que lhe estavam a fazer. Ate ja se soube que o orelhas ja tinha falado com o chiclas em dezembro ou janeiro.Não é clubite, é mesmo ter visto alguns jogos de equipas do Lage
Aquilo foi tesão na entrada a acabar no Dragão, depois fora foi sempre a roubar com escândalos atrás de escândalos porque nem 1 jogo ganhavam,no ano seguinte perdeu o balneário, champions fraca,não ganhou nada e foi despedido
O Lage é fraquinho que dói, o Sérgio é imensamente superior como treinador e nem acho o Sérgio grande treinador
Também não me lembro da religião que citei.. ou melhor, até me lembro de uma parecida.. foi a anti - VP.. agora ve-se muito dobrar de espinha..Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.
Espero que estejas certo e eu errado então..Tenho, tenho sérias dúvidas.
Não deram ninguém mas gastaram 40 milhões em avançados, um deles até foi o melhor marcador do campeonato...Venderam-lhe o melhor jogador e nao lhe deram ninguem, ainda lhe disseram que os substitutos eram os do seixal. Depois a historia de perder o balneario é interessante, o pizzi o rafa e o andre almeida souberam da possibilidade do chiclas voltar a portugal e começaram o plano de foder o lage, foi quando o lage em conferencia de imprensa disse que andavam a pagar jantares à comunicaçao social. Ele ja sabia o que lhe estavam a fazer. Ate ja se soube que o orelhas ja tinha falado com o chiclas em dezembro ou janeiro.
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.