oi?Ja percebi que sim
O sempredragao já deu o veredicto dele aqui
Veremos o que faz quem nos dirige
Existem muitos bons treinadores no mercado veremos quem vão escolher
Darei a minha opinião na altura certa
quando?
oi?Ja percebi que sim
O sempredragao já deu o veredicto dele aqui
Veremos o que faz quem nos dirige
Existem muitos bons treinadores no mercado veremos quem vão escolher
Darei a minha opinião na altura certa
Foi no tópico da Liga NOSoi?
quando?
Acho que depende sempre de quem for o tal treinador, digo eu.Foi no tópico da Liga NOS
Disse qualquer coisa do género "Vamos ver se o pessoal fica mais contente quando tiverem outro treinador no banco em julho"
O meu maior medo é quem vai escolher o treinadorAcho que depende sempre de quem for o tal treinador, digo eu.
Ninguém vai dizer o mesmo sendo o Mourinho ou o prof Neca....tirando o bot, esse não conta
ao inicio...Acho que depende sempre de quem for o tal treinador, digo eu.
Ninguém vai dizer o mesmo sendo o Mourinho ou o prof Neca....tirando o bot, esse não conta
Acho que acima de defender os nossos se deve defender o clube, hoje em dia não há ídolos.O meu maior medo é quem vai escolher o treinador
Não é o facto de termos de substituir o SC
Eu defendo sempre aqui o SC porque aprendi desde muito novo que aqui se defende sempre os nossos
E eu vejo o jogo de uma forma que me leva a entender a forma como encaramos muitos dos jogos (nao quer dizer que goste isso é outra questão)
O Sérgio é muito competente contra equipas de nível igual ou superior mas contra equipas que metem o autocarro sem laterais que se envolvam ofensivamente de forma eficaz vamos sempre ter muitas dificuldades (por alguma razão a nossa melhor época foi com Ricardo e Alex)
Se me garantirem que o próximo treinador vem pronto para um projeto a 3/4 anos com bases sustentadas eu fico descansado
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer
Acho que é esperar para ver
Mas não me verão a queimar o próximo treinador logo que entre aqui no dia 1 como muitos irão fazer seja o nosso próximo timoneiro quem for
Mas isso é em todo o lado. É logico que com o tempo por diversas razoes os treinadores sao criticados, todos vao ser. Agora uns calam os criticos outros naoao inicio...
depois é uma questão de tempo...
E se há pessoa que defende os interesses do clube é o SC por muito mal que se jogue muitas vezesAcho que acima de defender os nossos se deve defender o clube, hoje em dia não há ídolos.
Mas concordo, é esperar para ver, nem tão pouco estou convencido que vamos mudar
Um FCP sem o SC e sem o Marega será o principal favorito a ganhar a champions na proxima epoca.fds, se o SC sai e o Marega sai..
aquelas contas no twitter com "anti Ceição " nos perfis e fotos do Oliver todo nu e cenas do género...
...vão desactivar as contas? visto que 95% dos tweets é sempre a mesma coisa...
o VP deve estar com imensa vontade de aturar isto:Vitor Pereira, venha ele!
Foda-se passas a vida a "quase" insultar SC constantemente e a espalhar raiva em catadupa para depois percebermos que o que tu queres é o Luis Castro.A sair gostava de um regresso do Luis Castro
Não confunda o que eu disse.... como disse não estou a defender o JJ.....Ya... tipo derrota contra o Gil foi o corona... enfim!
Para pagar a festa da SAD mais alguns devem ser vendidos... já não ficam muitos...Então mas se o SC sair os jogadores da formação deixam de ser craques?
Daqui a 100 anos com todos nós debaixo da terra, ainda vai haver quem diga que o JJ um dia vai ser treinado do FCP:..O JJ, se for corrido do regime, não sei não...