Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
2003/2004...mais precisamente em 26 de Maio de 2004.

Mas o que é que essa tua pergunta tem a ver como o meu post?
E porque nao corresponde a 2002/2003?

é que o FCP so ganhou a Champions factualmente em 2004 da época 2003/2004 porque em 2002/2003 conquistou o direito de entrar na competiçao da época seguinte...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Posso estar enganado, e com todo o respeito por ele, mas acho que é um antigo membro...que se eclipsou.

E não tem mal nenhum.
Não tem mas o registo é de 26 Março 2021. Bate certo com o que disse em cima. Pode é ser um antigo user que regressou depois do tal "eclipse". Eu baseei o que disse nessa tal data de registo.
 
  • Like
Reações: pdragao e Sakamoto

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Foi mas é referente à época anterior. Porque se trata do campeão nacional e vencedor da taça do ano anterior.

Fazer o trabalho de casa dava jeito..... heheheh

P.s. já se percebeu que o @Marche1 , membro fresco nestas andanças, é cartilheiro às ordens de quem governa o clube colocado aqui especificamente para lavar as mentes dos mais inocentes.
Fui apanhado. Quem me dera a tua inteligência e perspicácia! 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Não. É apenas um título. Foi disso que falei. Claro que é muito muito pouco.
Se o personagem do teu avatar não andasse aí em poucas vergonhas em festas de aniversário após as 12 badaladas… as coisas podiam correr muito melhor ao nosso Grande Treinador!!

Claro que não tiro culpa ao Pedro Pinho, mas a falta de Profissionalismo desses pseudo craques foi muito bem castigada!!

Já não sentem a camisola como se devia sentir. SC aí, mais uma vez bem!
 
  • Haha
Reações: Tiago Esteves

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E porque nao corresponde a 2002/2003?

é que o FCP so ganhou a Champions factualmente em 2004 da época 2003/2004 porque em 2002/2003 ganhou o direito de entrar na competição da época seguinte...
Porque essa Champions ganha é uma competição referente à época 2003/2004 e acontece durante esses dois anos. Sim, ganhaste o direito a participar nela porque no ano anterior foste apurado para tal mas isso é assim também com os campeonatos. Subiste de divisão porque no anterior venceste o campeonato da liga inferior, etc, etc...

A Supertaça é um jogo entre o vencedor do campeonato nacional da época anterior e o vencedor (ou finalista) da Taça de Portugal da época anterior e culmina essa época anterior.
 

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
109
266
41
Lisboa
Nem sei que dizer. Alias até sei mas ia ser demasiado longo e estar a escrever post's longos com alguma "pedagogia" quando estamos a falar de futebol e da emoçao doentia que provoca nos adeptos... seria uma perda de tempo.

Mas acho que devias acordar e mudar o chip caro Apo. Nao podes estar constantemente a olhar para o passado e querer/exigir que tudo seja igual porque isso nao existe/nao é possivel.

O futuro até pode ser ainda mais risonho (improvavel ha que dizê-lo mas quem sabe..). Mas tambem pode ser esta a nova "normalidade". Ganhar mas nao "sempre".

Ganhar sempre é o que todos queremos mas se os adeptos criam um clima "terrorista" quando ha uma fase mais complicada o mais certo é nos enterarmos cada vez mais e nao ajudar a ganhar sempre mais.
Percebo e concordo com a afirmação, mas o que mais me custa é ver a competência de outros tempos ser esfumaçada por um Presidente que já não tem condições para continuar (apesar dos sócios terem feito o seu voto, tomado a sua decisão) e à sua volta tem mamões que se estão a cagar para o clube, o que lhes interessa é o que cai na conta ao final do mês. Querem lá eles saberem de passivos, qualidade de futebol e plantel, etc.
 
  • Like
Reações: pdragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta conversa no tópico do treinador, enfim

O menino dos pés quadrados e o 2° melhor marcador do nosso estádio já renovou? Não podemos perder essa mais valia fundamental para o clube
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Porque essa Champions ganha é uma competição referente à época 2003/2004 e acontece durante esses dois anos. Sim, ganhaste o direito a participar nela porque no ano anterior foste apurado para tal mas isso é assim também com os campeonatos. Subiste de divisão porque no anterior venceste o campeonato da liga inferior, etc, etc...

A Supertaça é um jogo entre o vencedor do campeonato nacional da época anterior e o vencedor (ou finalista) da Taça de Portugal da época anterior e culmina essa época anterior.
 
  • Haha
Reações: WaywardPines

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,972
2,866
O lage tem um coisa que para mim até é bastante semelhante ao SC.
A sua leitura no banco durante o jogo não é a melhor. normalmente em desvantagem partia a equipa toda..

Agora não vale a pena denegrir a imagem dele como treinador só porque a equipa dele foi mt beneficiada. É muito redutor. A equipa jogava bem. Ponto.
Se me parece que só tinha uma forma de jogar? Sim. Se isso o torna limitado para nós? Possivelmente.
Mas as duas coisas estão intrinsecamente relacionadas: só teve sucesso, pois foi ajudado externamente. O "bom" futebol até pode ter existido em algumas ocasiões, mais foi consequência direta da chicotada psicológica, do efeito Félix, e do grande apoio que a equipa sempre teve por parte dos adeptos.

Acho-o um treinador tecnicamente limitadíssimo. Temos que necessariamente almejar a mais. Muito mais.
 
  • Love
Reações: Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Segundo o CM:
"Já há decisão sobre a providência cautelar apresentada por Sérgio Conceição para suspender o castigo de 21 de dias aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD): a mesma foi aceite e o treinador vai poder sentar-se no banco do Estádio da Luz quinta-feira no Benfica-FC Porto."