Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Negativa não. Desastrosa! Pode não ser a nível financeiro, por causa do apuramento para a Champions, mas a nível desportivo é UM DESASTRE TOTAL E COMPLETO!

Pelo menos assim era no FC Porto que eu me habituei. Se calhar o problema é meu, que não consigo aceitar que esse FC Porto tenha desaparecido...
Tas à espera que 2021-2052 seja ao mesmo nivel de 1982-2013?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Tas à espera que 2021-2052 seja ao mesmo nivel de 1982-2013?
O que estou a verificar, para já, é um declínio acentuado com Pinto da Costa na presidência. O que os outros farão depois, não sei. Sei o trabalho genial que fez, no passado, e sei o declínio que se instalou após 2013.

Quanto ao futuro, o antigo Pinto da Costa, ensino-me a ser altamente exigente.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
é tao estupido achar-se que a supertaça tem relevancia para salvar uma época como achar que é um trofeu relativo à época passada.

E continua a ser repetido até à exaustao de forma absurda.
Também nunca percebi esse devaneio de chamarem a Supertaça um troféu da época anterior. A Champions também é jogada com base na performance do ano anterior, o campeonato também (promoção/despromoção) and so on.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Beto for contratado o SC renova.
Quando virem o Beto no estrangeiro a dar cartas não venham reclamar

Não meto logo rótulo cepo no jogador
Não o quero mas estou curioso para ver
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quando virem o Beto no estrangeiro a dar cartas não venham reclamar

Não meto logo rótulo cepo no jogador
Não o quero mas estou curioso para ver
Escrevi porque o Jornal da SAD escreve hoje que a nossa opção N 1, para substituir o Marega, mas descansemos porque o Tony está a ser preparado... Só conta depois de sair o Marega.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu comparo esta época a 1999/00, a época do possível hexa, em que fizemos um campeonato paupérrimo mas conseguimos fazer uma bela campanha europeia que só terminou com aquele assalto perpetrado pelo Sr. Dallas.

Curiosamente o campeão foi o mesmo mas aí conseguimos na final da taça lavar um pouco a cara.

O mal foi a derrota impensável para a taça com o Braga, isso estragou o eventual controlo de danos que se poderia fazer. Começar a época seguinte com a qualificação direta na Champions e com uma Supertaça para disputar iria diminuir bastante eventuais focos de contestação que se podem gerar.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Escrevi porque o Jornal da SAD escreve hoje que a nossa opção N 1, para substituir o Marega, mas descansemos porque o Tony está a ser preparado... Só conta depois de sair o Marega.
O Toni está a ser preparando desde há quantos treinos?
 
  • Haha
Reações: fgomes

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Fico mesmo burro quando vejo gajos a achar que não temos treinadores por onde escolher.....

Que ninguém quer treinar o NGC....

Quer-se dizer não há treinadores com interesse em treinar um dos melhores clubes da Europa....

Burros do k@ralho.....
O que não falta são treinadores por onde escolher, logo aí disse dois... um que não me importava de ver cá, e o Lage apenas falei para dar como exemplo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando a taça de Portugal e a taça da liga, todas as competições que entramos referem-se a feitos do ano anterior

Só estamos no campeonato porque não descemos
Só estamos na champions porque ficamos em zona de qualificação

A supertaça é igual
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que estou a verificar, para já, é um declínio acentuado com Pinto da Costa na presidência. O que os outros farão depois, não sei. Sei o trabalho genial que fez, no passado, e sei o declínio que se instalou após 2013.

Quanto ao futuro, o antigo Pinto da Costa, ensino-me a ser altamente exigente.
Nem sei que dizer. Alias até sei mas ia ser demasiado longo e estar a escrever post's longos com alguma "pedagogia" quando estamos a falar de futebol e da emoçao doentia que provoca nos adeptos... seria uma perda de tempo.

Mas acho que devias acordar e mudar o chip caro Apo. Nao podes estar constantemente a olhar para o passado e querer/exigir que tudo seja igual porque isso nao existe/nao é possivel.

O futuro até pode ser ainda mais risonho (improvavel ha que dizê-lo mas quem sabe..). Mas tambem pode ser esta a nova "normalidade". Ganhar mas nao "sempre".

Ganhar sempre é o que todos queremos mas se os adeptos criam um clima "terrorista" quando ha uma fase mais complicada o mais certo é nos enterarmos cada vez mais e nao ajudar a ganhar sempre mais.