Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem... o SC muitas vezes da um murro na mesa e diz muitas coisas acertadas...

mas fdx, hoje na conf de imprensa antes do jogo me Belém já  se enterrou outra vez. Sobre o VAR preferiu agora dizer que já chega de falar nisso, que o que interessa é o futebol jogado e bla bla bla...

Não sergio, não é assim crlho. Dizias que já tinhas dado a opinião sobre o VAR noutras ocasiões (por exemplo com o Boavista) e não dizias mais nada...

Agora, numa próxima que critiques vão mandar-te o que disseste hoje à cara.

E o mais provável é que nos fodam outra vez porque está tudo montado para o penta crlho.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E no fim ter voltado ao Marco Silva ja revela ali alguma merda entalada...

Apesar dele dizer que não.

M

Mike_Walsh

Guest
Tunes disse:
Bem... o SC muitas vezes da um murro na mesa e diz muitas coisas acertadas...

mas fdx, hoje na conf de imprensa antes do jogo me Belém já  se enterrou outra vez. Sobre o VAR preferiu agora dizer que já chega de falar nisso, que o que interessa é o futebol jogado e bla bla bla...

Não sergio, não é assim crlho. Dizias que já tinhas dado a opinião sobre o VAR noutras ocasiões (por exemplo com o Boavista) e não dizias mais nada...

Agora, numa próxima que critiques vão mandar-te o que disseste hoje à cara.

E o mais provável é que nos fodam outra vez porque está tudo montado para o penta crlho.
Precisávamos de um treinador que nos defendesse. Não é o caso. Defende-nos tanto como o Nuno

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mike_Walsh disse:
Precisávamos de um treinador que nos defendesse. Não é o caso. Defende-nos tanto como o Nuno
Nalguns pontos acho que o SC frena o discurso, mas mesmo assim acho-o muito melhor que o NES. O SC já bateu mais na mesa que o NES. O NES era o homem dos desenhos...

(O último grande a defender o clube chamou-se Lopetegui! Nunca teve medo. Deixaram-no foi a falar sozinho)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
Já está preocupado com a imagem dele tal como NES, existem duas razões:
-quando saír quer poder trabalhar
-se a Direção e o Presidente estao calados porque razão ele há vir sempre a terreiro

Na realidade não temos um Presidente ativo, um treinador inteligente e um capitão motivador.
Esperemos que haja só futebol em campo e haja o milagre da justiça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
-se a Direção e o Presidente estao calados porque razão ele há vir sempre a terreiro

Na realidade não temos um Presidente ativo, um treinador inteligente e um capitão motivador.
Ele quando sair vai treinar em Portugal? Não me parece por isso essa questão de não querer sair prejudicado em próximos trabalhos vale o que vale.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
Tunes disse:
Nalguns pontos acho que o SC frena o discurso, mas mesmo assim acho-o muito melhor que o NES. O SC já bateu mais na mesa que o NES. O NES era o homem dos desenhos...

(O último grande a defender o clube chamou-se Lopetegui! Nunca teve medo. Deixaram-no foi a falar sozinho)
--------------------

Mas o Lopetegui lutou sozinho e até contra a solidão, mas no fundo ele sentia que nao precisava do futebol tuga para nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
Philipp disse:
Ele quando sair vai treinar em Portugal? Não me parece por isso essa questão de não querer sair prejudicado em próximos trabalhos vale o que vale.
--------------------

É muito novo, raramente um treinador afronta o regime e poe o dedo na ferida como fazia o Pedroto quando falava em ROUBOS de CATEDRAL no estadio da luz.

Falta subtileza e inteligencia comunicacional para atacar os podres do sistema e do regime. Geralmente o SC reage e vocifera a quente, mas raramente antecipa e cria cenários, é bom a trabalhar os atletas mas anjinho nas ciladas, é mais vitima que algoz.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês metem algo nas costas do treinador que não é a função dele. Pode às vezes referir-se a arbitragens que nos prejudiquem, ou beneficiem os outros, mas de resto não tem de ser ele a fazer. A direcção é que tem de defender o clube e dar o peito às balas, não é o treinador...

N

Noventa e Nove

Guest
Não acho que se possa pedir ao Sérgio para defender o Porto contra o regime, os padres e as missas com unhas e dentes. Tivemos um treinador que fez isso, que nem português era, e quando a imprensa ligada ao regime desatou a atacá-lo, fomos (generalidade) atrás e ajudamos a fazer-lhe a folha.

E antes disso tínhamos empurrado com todas as forças um treinador bicampeão pela porta fora, um treinador que não é menos portista do que nenhum de nós.

Qualquer treinador do Porto que se interesse minimamente pela história recente sabe o que não deve fazer. Ou então vai-se queimar, e queimar sozinho, que é a parte mais triste disto tudo.

Não posso pedir mais ao Sérgio ou a qualquer treinador que tenhamos, mais do que vitórias em campo. A história desaconselha-os a fazer algo mais, os adeptos desaconselham a fazer algo mais, a direção desaconselha fortemente a fazer algo mais.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “O CLÁSSICO QUE IMPORTA É COM O BELENENSES”
Treinador fez a antevisão da “difícil” deslocação do FC Porto ao Estádio do Restelo, para a 28.ª jornada da Liga NOS

O FC Porto vai fechar as contas da jornada 28 da Liga NOS esta segunda-feira (20h00), no Estádio do Restelo, num jogo que Sérgio Conceição considera de elevado grau de dificuldade frente a um Belenenses que “encontrou alguma estabilidade defensiva, que tem qualidade individual” e que por isso “vai criar muitas dificuldades” à sua equipa. O treinador portista desvalorizou ainda o facto de os Dragões voltarem a jogar depois dos rivais, até porque, lembrou, isso “tem sido uma constante” ao longo do campeonato, “umas vezes compreensível, outras vezes nem tanto”, como é o cenário que se aproxima no calendário.

O boletim clínico
“Alguns jogadores estão a trabalhar de forma condicionada e alguns a fazer gestão de esforço. Vamos ver amanhã, temos mais de 24 horas pela frente para decidir os jogadores que estão em melhores condições para este difícil encontro. Tenho a certeza de que nalguns pontos foi positiva esta paragem, noutros nem tanto.”

Mais pressão por entrar em segundo?
“Tirando as provas europeias, acho que isso foi uma constante ao longo da época. Umas vezes compreensível, outras vezes nem tanto, mas nos jogos que estão marcados até agora, vamos jogar sempre depois dos adversários. Se me perguntarem porquê, não sei, normalmente a operadora tem um peso grande nessas decisões. Se houve reuniões? Houve. Se houve a pretensão de ter jogos mais cedo? Houve. O clássico que importa agora é com o Belenenses. Passadas 72 horas depois do clássico com o Benfica estamos a jogar com o Sporting, para a Taça de Portugal. Poderia esse jogo com o Benfica ser no sábado? Poderia. Poderíamos jogar na quinta-feira com o Sporting? Poderíamos. É uma questão de bom senso, é preciso que as pessoas metam a tal mão na consciência.”

O jogo em Belém
“Será um jogo extremamente difícil, historicamente é um jogo difícil. Esta equipa do Silas depois de uma fase menos boa, encontrou alguma estabilidade defensiva que lhe permitiu amealhar alguns pontos importantes e, em alguns jogos, não sofrer golos. Penso que será um jogo com uma equipa que tem qualidade individual e que coletivamente tem jogado de forma um pouco diferente daquelea que temos encontrado habitualmente na nossa Liga e que, com certeza, nos vai criar dificuldades. Estou a lembrar-me do jogo com o Benfica, em que fizeram uma excelente primeira parte, e nós temos que estar preparados, porque estamos a lutar por um objetivo claro - que é conseguirmos manter o primeiro lugar -, e conscientes dessas mesmas dificuldades.”

Sporting e Braga na corrida ao título
“Depois de ver uma equipa aos 75 minutos estar a ganhar por 3-0 e depois perder por 4-3, tudo é possível no futebol. Não há impossíveis desde que matematicamente haja essa possibilidade de se chegar ao primeiro lugar. O Braga-Sporting foi um bom jogo, entre duas equipas de muita qualidade, um jogo muito competitivo e que aproximou o Braga, que está também a fazer um excelente campeonato, do Sporting. Como disse há uns meses, afinal sempre é verdade que o Braga é uma das equipas a lutar pelo título.”

VAR a complicar
“Muitas coisas têm corrido mal neste primeiro ano. O VAR tem que ser uma ajuda, não pode complicar. O VAR vem complicar quando devia servir para descomplicar. Tem sido o contrário. Cria alguma indefinição no resultado e no juízo final do árbitro.”

Clima de suspeição
“O futebol precisa de ser falado dentro das quatro linhas. Nós também cometemos erros. Eu até gosto que me critiquem por uma má opção, por uma substituição mal feita. Já estamos a entrar na melhor coisa que existe nesta indústria do futebol, que são os jogadores. Fico triste e desiludido, porque fui jogador durante 20 anos e sei qual é o sentimento que há no balneário. É muito mau ver situações como a do Vagner no fim dos jogos. Se o jogador não acerta é porque estava comprado... Isto começa a ser insuportável. Tudo o que for para defender o bom nome dos principais intervenientes do jogo, sou completamente a favor.”

Seleções e recados
“Os clubes normalmente são prejudicados pelas seleções. Os três jogadores mexicanos foram para a seleção em condições perfeitas para disputar um jogo de futebol, mas recebemos os três com mazelas. Para o resto do campeonato, como vai ser? Ele está a defender os jogadores para o Mundial, que é daqui a mês e meio, mas quem paga o ordenado dos jogadores é o FC Porto. Não entendo. Sinceramente, acho que era bom por vezes abrir um bocadinho mais aquilo que é dinâmica da vida de um clube. No caso do FC Porto, é quase comparado aos mecânicos da Fórmula 1. Preparamos tudo ao pormenor: temos preocupação com o sono, a recuperação, com todas as variantes que possam ser importantes para que um jogador esteja fisicamente no máximo…. Passamos todo o ano com os jogadores, temos um conhecimento profundo de cada um e não me acredito que uma equipa técnica estando três dias com o jogador conheça-o também quanto nós. Não recebemos recados de ninguém, até porque tem havido uma boa comunicação entre o departamento médico da seleção do México e o nosso.”

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:

Este comentário...
Então, o FJM não faz parte da direção? Tudo certo que o Presidente não fala, mas a direção não faz nada? Será que o FJM trabalha sozinho? Não tem o apoio da restante direção?
E depois, o treinador não é inteligente? No que conta, dentro de campo, é o melhor em Portugal por larga margem.
E o que é um capitão motivador? Essa perseguição irracional a um jogador do clube não se percebe (a não ser que já tenhas estado no balneário, e saibas coisas que eu não sei).

M

Mike_Walsh

Guest
Noventa e Nove disse:
Não acho que se possa pedir ao Sérgio para defender o Porto contra o regime, os padres e as missas com unhas e dentes. Tivemos um treinador que fez isso, que nem português era, e quando a imprensa ligada ao regime desatou a atacá-lo, fomos (generalidade) atrás e ajudamos a fazer-lhe a folha.

E antes disso tínhamos empurrado com todas as forças um treinador bicampeão pela porta fora, um treinador que não é menos portista do que nenhum de nós.

Qualquer treinador do Porto que se interesse minimamente pela história recente sabe o que não deve fazer. Ou então vai-se queimar, e queimar sozinho, que é a parte mais triste disto tudo.

Não posso pedir mais ao Sérgio ou a qualquer treinador que tenhamos, mais do que vitórias em campo. A história desaconselha-os a fazer algo mais, os adeptos desaconselham a fazer algo mais, a direção desaconselha fortemente a fazer algo mais.
Sendo assim, não se pode criticar o Nuno por ter tido o mesmo comportamento.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
simao977 disse:
Este comentário...
Então, o FJM não faz parte da direção? Tudo certo que o Presidente não fala, mas a direção não faz nada? Será que o FJM trabalha sozinho? Não tem o apoio da restante direção?
E depois, o treinador não é inteligente? No que conta, dentro de campo, é o melhor em Portugal por larga margem.
E o que é um capitão motivador? Essa perseguição irracional a um jogador do clube não se percebe (a não ser que já tenhas estado no balneário, e saibas coisas que eu não sei).
--------------------------------

Depois de tudo que tem acontecido quem devia jogar condicionado e com medo? Os lampioes.

Quem anda a ser roubado e condicionado? Só nós.

Depois de tudo que tem acontecido o Presidente de outros tempos estava farto de os gozar e racha los de alto a baixo, o SC está a fazer um excelente trabalho, já disse n vezes e repito, mas chega? esperemos que sim.