Uma situação complicada, não o culpo pelo jogo contra o Paços porque foi um contexto muito especifico devido ao estado do terreno, mas hoje deveria ter preparado melhor a equipa depois de uma paragem, que se se não for bem gerida psicologicamente costuma resultar nestas exibições sofriveis com consequências negativas.
No entanto vamos a factos, no inicio desta época julgava que era impossivel fazermos mais que um 3º lugar e chegamos a 6 jornadas do fim a dependermos de nós, já não somos os favoritos mas ainda é possivel lá chegar, não me custa nada por tudo o que já fizemos esta época dar o beneficio da dúvida ao SC e esperar pelo fim da competição, ainda estamos na luta e devemos isso a ele.
Foi um rude golpe num curto espaço de tempo perder uma vantagem confortável e nos encontrarmos nesta posição, tivemos muitas lesões e isso também não ajudou, o Marega é um jogador muito importante nesta equipa, o Telles ainda está a voltar á melhor forma e a sua ausência também custou muito, por tudo isso e pelo facto de mais uma vez estarmos numa liga onde se não fossem os árbitros a dado momento da época já teriamos por esta altura a competição ganha, recuso-me a atirar a toalha ao chão e quero acreditar que SC e os jogadores também.
Ser portista nos últimos anos tem sido sofrer, mas todos os clube passam fases destas e os adeptos precisam de saber lidar com as mesmas, é acreditar até ao fim e no final fazer então contas e tirar conclusões.