Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Desculpa com toda a franqueza, mas parece que tomou alguma coisa que lhe afetou a cabeça, burro de cima a baixo, 28 jornadas depois ainda não aprendeu com o erro, é sempre a  mesma merda, nos jogos fora é sempre a mesma merda, contra equipas destas em vez de meter 433 continua a insistir na merda do 424 e deixa o meio campo todo aberto e para melhorar a situação continua a insistir naquele S. Oliveira, o que é que Oliver fez de errado?????!!! mas ele cometeu algum crime e ninguém sabe???!!!! o sergio oliveira nem um fdp de passe acerta a 1 metro do companheiro, lento que dói a  tomar decisões, para essa merda já temos o herrera..já não acredito minimamente porque se for preciso vai continuar a a fazer o mesmo..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
O Plantel não é tão mau como pintam, dá para o campeonato. Quem é que colocou, desnecessáriamente, o Danilo na Taça da Liga?

Gestão tem de ser feita com inteligência, antes do Osório ser titular, quantos jogos (entrando como suplente) fez desde que veio em janeiro?

O sérgio é um treinador razoável, surpreendeu-me pela positivia, mas a verdade é que a qualidade acabou por vir ao de cima, ao não gerir o plantel de forma mais eficiente.

Se é para mudar de treinador, primeiro tem de se mudar de presidente. Só assim é que pode haver melhorias significativas, caso contrário será mais do mesmo. Somos um clube órfão de líder.
Agora não é mau claro. Mas no ínicio da época era uma imagem da decadência do Porto... regressos de emprestados e jogadores que falharam a passagem por nós, e zero investimento (menos o GR super necessário da Praxe).

O Plantel dá para o Campeonato como qualquer plantel do Porto Sporting e Benfica dá em teoria. Depois da época que estamos a fazer é fácil dizer que dava para o campeonato.
Não se esqueçam que o Porto tem dependido do único jogador que tem menos de 50% dos passes acertados na Champions League. Começa logo por aí.

Mas tem resultado... quantos jogos tinha o Sérgio Oliveira? Quantas vezes o Sérgio fez isto antes desta e resultou? E o que é que ele fazia? Metia o Danilo vindo de uma lesão a central e matava completamente as aspirações do terceiro central que de repente nem terceiro na hierarquia era? Agora é fácil dizer isto, mas eu no lugar dele e sendo coerente com o que tem feito não faria outra coisa.

Eu discordo, ele geriu o plantel de forma muito muito eficiente. Como poucos até. O único problema é que o futebol sufocante não dura para sempre. E nós não temos soluções na frente como o Benfica por exemplo... digam o que disserem. O Benfica não geriu o plantel melhor que nós.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
tsilva12 disse:
O VP tinha um onze top. O banco era uma miséria. Quem era a alternativa aos extremos? Kelvin, Atsu e Sebá. Alternativa ao Fernando? Não havia. Alternativa no meio-campo? Defour e Castro. Alternativa ao Jackson? Pois, ninguém.

No entanto, jogámos sempre para ganhar em qualquer campo. Foi dos treinadores mais injustiçados que passou por cá. Ele e o Lopetegui.
Sim e com ele fomos também abaixo nesta fase da época com uma derrota na Madeira e um empate em Alvalade. Tambem com problemas com lesões com Moutinho e James. Mas acabamos a ganhar. Na altura contra um Benfica muito mais forte e regular que atualmente.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
rickz disse:
O sérgio O. se não é... parece
Por amor de deus, há 2 jogos era um médio para ir ao mundial e agora não presta. Eu até nem gosto muito do S.O. mas ele é tudo menos afilhado porra...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A única coisa em que o critico fortemente e sempre o fiz, é na aposta em todas as frentes quando não tinha plantel para mais do que uma ou duas competições.

Estamos a pagar forte e feio essa decisão de não abdicarmos cedo de competições.

O problema nem é só nº anormal de lesionados, é também o facto de esses jogadores precisarem de tempo para recuperarem a boa forma.

Não há milagres. Se pões Osórios a jogar a titular numa reta final decisiva do campeonato, é pq estás mal, estás mesmo mal.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Nirvanes disse:
Por amor de deus, há 2 jogos era um médio para ir ao mundial e agora não presta. Eu até nem gosto muito do S.O. mas ele é tudo menos afilhado porra...
Nunca o ouviste de mim ... o S.O ter acabado este jogo com óliver no banco é uma vergonha!
E nem estou a criticar o SC por ter perdido, nunca fui fã dele

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
andre_silva disse:
Sim afilhados .... e não me refiro a empresários ou até a nacionalidades.. nada disso... refiro me a pancas..  Foda se tivemos casos que jogadores que poucos minutos estavam a fazer e são totulares... temos gajos que jogam a titulares e depois desaparecem.. e temos outros que fazem merda atrás de merda e JOGAM sempre.
Epá boa, acabaste caracterizar todos os treinadores de sempre.

E eu não concordo com o que ele fez ao Oliver e ao Casillas, mas não é por isso que vou dizer que ele tem afilhados. Poupem-me.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
paulo21 disse:
Sim e com ele fomos também abaixo nesta fase da época com uma derrota na Madeira e um empate em Alvalade. Tambem com problemas com lesões com Moutinho e James. Mas acabamos a ganhar. Na altura contra um Benfica muito mais forte e regular que atualmente.
Apenas uma correção, o VP em 60 jogos apenas perdeu 1. E não foi contra o Marítimo, foi contra o Paixão em Barcelos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
rickz disse:
Nunca o ouviste de mim ... o S.O ter acabado este jogo com óliver no banco é uma vergonha!
E nem estou a criticar o SC por ter perdido, nunca fui fã dele
Agora é fácil falar. Quando o jogo começou se calhar não devia era ter começado com o Sérgio, mas o mais lógico era ter sido titular e assim foi. Se fosse com o Oliver era um jogo diferente? Pá não faço ideia. Mas se fosse o mesmo resultado era só mais uma razão para os haters crucificarem o Oliver por isso...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marega revelou-se fundamental na implementação da sua ideia de jogo. Ninguém no plantel se movimenta como o maliano, nenhum outro jogador se aproxima da sua imponência física. Conviria, para mais com essa ausência, ter preparado um clara alternativa de jogo, uma outra estratégia, adequada às melhores capacidades de elementos como Óliver e Paulinho, por exemplo. Cruzar, cruzar, cruzar e despejar bolas no ataque não é grande plano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,564
16,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Agora não é mau claro. Mas no ínicio da época era uma imagem da decadência do Porto... regressos de emprestados e jogadores que falharam a passagem por nós, e zero investimento (menos o GR super necessário da Praxe).

O Plantel dá para o Campeonato como qualquer plantel do Porto Sporting e Benfica dá em teoria. Depois da época que estamos a fazer é fácil dizer que dava para o campeonato.
Não se esqueçam que o Porto tem dependido do único jogador que tem menos de 50% dos passes acertados na Champions League. Começa logo por aí.

Mas tem resultado... quantos jogos tinha o Sérgio Oliveira? Quantas vezes o Sérgio fez isto antes desta e resultou? E o que é que ele fazia? Metia o Danilo vindo de uma lesão a central e matava completamente as aspirações do terceiro central que de repente nem terceiro na hierarquia era? Agora é fácil dizer isto, mas eu no lugar dele e sendo coerente com o que tem feito não faria outra coisa.

Eu discordo, ele geriu o plantel de forma muito muito eficiente. Como poucos até. O único problema é que o futebol sufocante não dura para sempre. E nós não temos soluções na frente como o Benfica por exemplo... digam o que disserem. O Benfica não geriu o plantel melhor que nós.
O Plantel nunca foi mal, nem o do NES era mau, pelo menos para consumo interno. O Problema é que o pessoal começou a desvalorizar imenso o que temos.
Quanto a por jogadores assim, é um risco demasiado grande, que podia, e devia, ser  bem pensando. Por resultar com um, não quer dizer que resulte sempre. Aliás, o mais provável é nao resultar. Aqui, o treinador, devia ter posto o osório, aos poucos, desde que chegou. Teve oportunidades para isso, o jogo em liverpool, podia ter jogado com ele, só um exemplo.

Era necessário gerir o plantel de outra forma, optar, não temos plantel para todas as competição, então vamos optar quais as mais necessárias. Gerir o plantel dessa forma. Sergio não fez. É como na guerra, por vezes tem que perder batalhas, terreno, para ganhar a guerra.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Deixem-se de merdas! O Sérgio é o menos culpado nisto tudo!

A culpa é do sr Presidente quejá não tem voz! Os corruptos minaram isto tudo, protegeram-se com o seu poder na comunicação social e governamental, calaram o FJM, denúncias anónimas para destabilizar e motivar os adversários! Querem que a equipa se aguente sempre, não é? Que ganhe sempre apesar dos roubos que nos foram tirando pontos...

Culpa deste Presidente que não protegeu a equipa com um ataque feroz ao que nos tem sido feito depois do porto canal ficar impedido de denunciar os emails! Já não falo do que fizeram ao Baluarte!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tem o meu apoio até ao fim, ele e todos os jogadores. Se estamos na luta é por causa deles e de mais ninguem. Não contem comigo para bater em quem nos permite ainda ter esperança.

Com esta liderança nem Mourinho, Pep, CR7, Messi se safavam.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
O Plantel nunca foi mal, nem o do NES era mau, pelo menos para consumo interno. O Problema é que o pessoal começou a desvalorizar imenso o que temos.
Quanto a por jogadores assim, é um risco demasiado grande, que podia, e devia, ser  bem pensando. Por resultar com um, não quer dizer que resulte sempre. Aliás, o mais provável é nao resultar. Aqui, o treinador, devia ter posto o osório, aos poucos, desde que chegou. Teve oportunidades para isso, o jogo em liverpool, podia ter jogado com ele, só um exemplo.

Era necessário gerir o plantel de outra forma, optar, não temos plantel para todas as competição, então vamos optar quais as mais necessárias. Gerir o plantel dessa forma. Sergio não fez. É como na guerra, por vezes tem que perder batalhas, terreno, para ganhar a guerra.
Mas há algum plantel do Porto mau para consumo interno? Nunca há. Tendo em conta o foço para os outros clubes... para mim isso não é argumento. O plantel não estava ao nível do Porto, e do que o Porto precisava para vir deitar abaixo o Benfica que está estável.

Mas porque é que devia ter feito isso? O Osório deve ter sido o único gajo que ainda não tinha jogado. Como é que o Conceição imaginou que ia ficar sem o Marcano e o Reyes ao mesmo tempo? Foi provavelmente o único jogador a não corresponder decentemente até agora. É que nessa lógica na verdade o SC fez tudo muito bem, porque tentou validar todos os jogadores até agora. O Osório só teve a oportunidade agora, é pena...

Aí eu concordo mas ele está a jogar no Porto, tem de lutar em todas as frentes, não concordo com a perspectiva de focar apenas no campeonato. Nunca concordei. Ele geriu o plantel para todas as competições e deu-se bem... até agora. Só que a profundidade do plantel também não era a maior, e sobretudo o estilo do jogo dele leva a um desgaste muito grande.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Há muito tempo prometi que não ia bater no treinador porque pela conjuntura de treinar a equipa como estava com um Vaná como reforço ninguém merece.

Conseguiu unir toda gente pela garra, mas o cansaço apoderou-se, era expectável, como futebolisticamente não tem mais do que garra para oferecer, não se pode exigir mais.

Futebol sem qualquer nexo, sobe Ramalde... enfim.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Desde Vitor Pereira que não temos treinadores que sejam bons tacticamente. Já era altura de irem buscar algum treinador que perceba bem disso e que venha ao menos para adjunto...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando não se sabe trabalhar tacticamente uma equipa e só se está dependente da capacidade física da cavalaria da frente, dá nisto....

Fraquinho, fraquinho....

Drekas

Arquibancada
18 Março 2012
177
2
Eu acho que vamos ter de arranjar um preparador fisico em condições... Muitas lesões musculares automáticamente quebra o rendimento.